carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte agita o Programa Altas Horas Mirim
Programa da Rede Globo de Televisão


Chegou a vez das crianças no programa Altas Horas. Serginho Groisman comanda neste sábado o especial infantil com uma plateia toda composta por crianças. “Uma vez por ano gravo com a platéia infantil. E sou feliz”, comenta o apresentador. Para animar a molecada, Serginho convoca a cantora Claudia Leitte.
Durante o programa, Claudia fala sobre o The Voice Brasil. “Estou em um lugar em que gosto de estar e estou amando fazer o The Voice”, comenta. A cantora também interpreta as músicas “Exttravasa”, “Bola de Sabão”, “Famosa” e “Largadinho”. E os convidados do programa irão falar sobre suas carreiras, tiram fotos com a plateia e comentam sobre a infância.
Participam também do programa desta noite o jogador Vagner Love, o astronauta Marcos Pontes, a atriz mirim Jesuela Moro, o tenor Gabriel Durian e a banda All You Need Is Love.

 

COMENTÁRIOS DA FOLIA
A cantora Claudia Leitte fez a alegria da plateia mirim no programa Altas Horas no último sábado (20) Convidada de Serginho Groisman, Claudia falou da experiência como técnica do The Voice, de como conciliar trabalho e família, e agitou o público com seus maiores sucessos. “É tudo tão prazerosos para mim e me sinto tão feliz em cantar e ser mãe, que consigo dar conta de tudo”, disse.

CLIQUE AQUI e confira vídeos da entrevista de Claudia e da vibração da platéia mirim ao som de Largadinho e outros sucessos!


Fonte : Claudia Leitte (20/10/2012 - 16h10 + 22/10/2012 - 17h57) e Rede Globo - outubro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br