carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


1ª edição Samba Gente traz Zeca Pagodinho para Salvador
bastidores da folia


No dia 1 de setembro, acontece a primeira edição do Samba Gente, evento que pretende transformar a Área Verde do Wet’n Wild de Salvador, em um autêntico boteco do samba. As atrações de peso já dão a idéia do sucesso do evento: Zeca Pagodinho, Mariene de Castro e Batifun.
ZECA PAGODINHO apresentará os grandes sucessos dos quase 30 anos de sua carreira, com destaque pro seu álbum lançado em 2010, “Vida da minha Vida”. Com este disco, o cantor recebeu disco de Platina e foi eleito "Melhor Cantor" da categoria "Samba”, no 22° Prêmio da Música Brasileira.

 

MARIENE DE CASTRO apresentará seu mais novo show, baseado no seu terceiro disco, o “Tabaroinha”, já bastante aclamado pela crítica. Com sua voz poderosa, a cantora foi a escolhida para abrir o evento e promete uma apresentação especial, celebrando esse grande momento da sua carreira e o seu retorno aos palcos, depois do nascimento da sua filha Maria.
Já o BATIFUN, tradicional grupo de samba de Salvador, encerra o evento prometendo um repertório de primeira para o público, com composições próprias e clássicos desse gênero musical.
O Samba Gente será todo caracterizado como um boteco, desde os convidados, passando pela cenografia e gastronomia. O cardápio está sendo cuidadosamente elaborado para oferecer ao público os mais saborosos e tradicionais petiscos dos botecos. Sempre com grandes atrações e infra-estrutura diferenciada, o evento pretende entrar para o calendário anual de festas da cidade, concretizando-se como uma das melhores opções para quem gosta do ritmo que melhor representa o povo brasileiro, o samba.
Os ingressos para o Samba Gente já estão à venda em todos os balcões da Ticketmix. O público pode optar pela Pista ou pelo Camarote, que será open bar. O primeiro lote de ingressos será vendido com preços promocionais. Quem quiser garantir o melhor preço deve se adiantar na compra, pois este lote terá alteração de valor em breve.

QUANDO :Area Verde do Wet'n Wild, Avenida Luís Viana, Mussurunga, Salvador BA
Classificação : 16 anos

Fonte : Pida (02/08) - agosto 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br