carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Daniela Mercury estrela campanha publicitária da Tintas Coral
bastidores da folia


A cantora Daniela Mercury será a garota propaganda de uma grande campanha publicitária promovida pela Tintas Coral para lançar seu mais revolucionário produto, a tinta acrílica Coral 3 em 1. A artista que já participou como madrinha de um dos projetos socioambientais da Coral “Tudo de cor para você”, que é realizado Brasil afora, firma sua sinergia com a marca.
A campanha será veiculada, a partir de hoje (17), em rede nacional, nas principais emissoras de TV Aberta, em anúncios de revistas semanais, de decoração e de atualidades. “Daniela Mercury é sinônimo de alegria e felicidade, assim como os produtos da marca. E nossa parceria para o lançamento de Coral 3 em 1, reforça a nossa missão, que é levar cor para a vida das pessoas! Daniela transmite cor, vitalidade, energia e alegria, tudo o que nossas linhas de produtos também proporcionam como resultado! Em nossa opinião, ela é garota propaganda ideal para este projeto!” afirma, Benito Berretta, Diretor de Marketing da Tintas Coral.
A empresa, que já possui perfis oficiais nas principais redes sociais, também fará ações nessas mídias com atualização de seu canal do facebook, um novo background no twitter, atualização no site, lançamento prévio do filme no youtube, além de ações de mobile marketing e e-mail marketing.

 



Fonte : Daniela Mercury (17/09/2012) - setembro 2012
Vídeo : Youtube postado por Tintas Coral em 17/09/2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br