carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Sucesso absoluto os dois primeiros shows de Netinho na Europa
O clima foi de total alegria e animação dos brasileiros e suíços que estiveram presentes nos shows de Netinho em Luzern e Géneve.


Netinho iniciou a sua tour pela europa em Luzern e Géneve na Suíça. Dia 15, Netinho agitou a galera que esteve presente no Novo Vasco da Gama Perosa Club, onde fez todo mundo sair do chão e matar um pouco a saudade do Brasil. Casa lotada, muita gente bonita e animada, cantando todas as músicas do início ao fim do show.
No dia seguinte, o cantor seguiu com sua equipe para Géneve, onde fez a festa para a multidão que lotou a praça do Parc des Bastions. Os brasileiros misturados aos suíços não queriam deixar o show terminar. Netinho cantou por quase duas horas e o público pedindo pra continuar. Após o show, Netinho atendeu aos fãs que formaram uma fila que só teve fim quando a equipe de segurança do parque pediu para encerrar. Sucesso total.
Agora, Netinho está em Londres e na sexta-feira segue para Torino, na Itália, para comandar a festa na cidade que, há exatos 12 anos, foi a primeira cidade européia onde Netinho se apresentou, na Copa do Mundo de 1990.

 



Fonte : Netinho (18/09/2012 às 19h43) - setembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br