carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Peu Meurray e Davi Moraes no Conexão Rio
bastidores da folia



Nesta sexta-feira, dia 16 de agosto são os cariocas que terão o prazer de ver e ouvir o mais recente apresentação de Peu Meurray. Batizado de Peu Meurray Ensaiado, o show acontece no Circo Voador,a partir das 21 horas e tem Davi Moraes como convidado. O projeto Conexão Rio acontece entre os dias 15 a 17 de agosto, com showse encontros inéditos e DJs. No mesmo dia do cantor baiano, também se apresentamno projeto nomes como o pernambucano Otto e as mineiras Fernanda Takai e Roberta Campos.

No Rio de Janeiro, Peu Meurray apresenta o repertório do mais novo trabalho batizado de Peu Meurray Ensaiado, que será lançando ainda este ano em Salvador. No palco, os tambores de pneus e amovimentação "pneumática" - como ele se refere ao deslocamento dosmúsicos e instrumentos em cena - dão a tônica da performance, qualificada pelo artista como uma "cromoterapia musical", além de fazer uma alusão do movimento giratório da Terra.

Peu Meurray - Músico, compositor, artista plástico, Peu Meurray nos seus 20 anos de percussão já tocou e gravou com todas as grandes estrelas da música nacional e internacional como Marisa Monte, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Saul Barbosa, Simone Moreno, Pepeu Gomes e Daniela Mercury, com quem gravou o DVD Eletrodoméstico em 2003.





Fonte : - agosto 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br