carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte é notícia no Jornal New York Time
bastidores da folia
A cantora ganha destaque na imprensa mundial



Claudia Leitte, a musa do Axé e reconhecida por seu talento e carisma, foi destaque na imprensa internacional após ser anunciada como embaixadora oficial no Brasil da Zumba Fitness, marca global de fitness que mistura ritmos latinos e internacionais. Agora toda a comunicação e negócios que envolvam a marca Zumba no país será feita em conjunto com a cantora.

O anúncio aconteceu no dia 15 de agosto, em Orlando durante o evento Zumba Instructors Convention. A cantora se apresentou e levou a galera ao delírio com a versão em inglês de “Largadinho” (“Lazy Groove”) e Moda Nova, canção criada especialmente para Zumba.

Os jornais, sites e revistas internacionais como New York Times, ZLife, Billboard, FoxNews, Japantimes, The Big Story, etc, noticiaram a parceria e enalteceram a presença da cantora como embaixadora da Zumba, juntando-se a um time estrelado de artistas internacionais. Entre os veículos, destaque para o jornal New York Times, um dos principais veículos de comunicação do mundo, que reproduziu as aspas de Alberto Perlman, co-fundador e CEO do Zumba Fitness.

 

"Estamos falando sobre Claudia há algum tempo e tínhamos o sonho de conhecê-la e tentar envolvê-la em Zumba, porque quando vamos ao YouTube e digitamos "Claudia Leitte", podemos ver com concertos com mais de 800.000 pessoas ", disse Perlman. "Pense na maior estrela nos EUA, e multiplique por 10. Isso é Claudia no Brasil."

Confira a matéria na integra: http://www.nytimes.com/aponline/2013/08/19/arts/ap-us-music-zumba.html?_r=2


Fonte : Claudia Leitte por Jornal New York Times (19/08) - agosto 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br