carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Psirico no Camarote Do Nana
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2014 - Bahia



O Camarote do seu coração acaba de confirmar mais uma atração de peso. Para que a sua quinta-feira comece com a verdadeira energia do Carnaval, todo mundo vai cair na quebradeira com um super show da Banda Psirico.

O Psirico (Márcio Victor) é a banda que faz uma releitura do pagode tradicional com um estilo Samba-Pop- Percussivo aliando musicalidade à alegria inerente ao Axé Music. Justamente por isso a banda apresenta uma diferença em relação a outras: percussão pulsando forte, combinada com arranjos inteligentes, executados por músicos jovens e talentosos.

Será a primeira vez que a banda se apresentará dentro de um camarote no Carnaval de Salvador. A estréia não poderia ser melhor, no Camarote do Nana. Márcio Victor com toda sua irreverência e animação conseguiu ultrapassar as fronteiras tornando o Psirico uma das maiores bandas de pagode da Bahia, que faz sucesso no Brasil inteiro.

Se você estava pensando em descansar na quinta-feira de Carnaval é melhor mudar de idéia, pois a temperatura vai subir com a energia e animação inconfundível do Psirico. As vendas do 2° lote já estão disponíveis em nosso site e nas lojas. O Carnaval de verdade começa aqui! Vem pro Camarote do Nana!

Atenção galera apaixonada! O lote atual do Camarote do Nana está com os dias contados! Se você ainda não garantiu o passaporte para curtir um Carnaval de verdade, acompanhado de um ótimo serviço All Inclusive, é melhor correr! Os preços são válidos até o dia 10/07. A boa notícia é que a primeira grande atração que vai fazer o palco interno da Praia do Nana tremer já está confirmada. Na terça-feira de Carnaval o nosso coração vai bater mais forte novamente ao som Timbalada. A festa não vai ter hora pra acabar.

 

Sofisticação, gastronomia diferenciada e conforto com o melhor da cultura carnavalesca baiana, assim é caracterizado o Camarote do Nana. Localizado no circuito Barra-Ondina, o Camarote se destaca como a melhor opção do circuito para quem busca diversão em um ambiente confortável e exclusivo. Os abadás do 1° lote podem ser adquiridos através do nosso site ou em uma de nossas lojas. As gatinhas do Nana podem garantir o passaporte por um preço bem especial. Conheça a nossa promoção e aproveite! Venha voando atrás desse amor, porque o Camarote do Nana é perfeito para quem ama o Carnaval.

PARCERIA DO HOTEL VILA GALE
O Camarote do Nana é sinônimo de amor e sofisticação, por isso todos os anos conquista mais e mais o coração dos foliões. A localização é privilegiada e o seu serviço All Inclusive é considerado a oitava maravilha do Carnaval de Salvador. Em 2014, o sucesso será repetido dentro e fora do espaço, pois a passagem direta para alegria está confirmada. A parceria do Hotel Vila Galé com o Camarote do Nana vai proporcionar novamente mais conforto para o seu Carnaval. Fazendo a reserva de hospedagem com a nossa agência oficial Via Alegria você terá direito a um acesso exclusivo que lhe levará direto para o Camarote do Nana, sem precisar passar pela ruas do circuito. Muito legal, não é? Mais comodidade e segurança pra você. Lembrando que ainda é possível ganhar 30% de desconto no abadá e entrega VIP no aeroporto após reservar o pacote de hospedagem.
Esta é uma oferta para quem quer aliar curtição e comodidade com um super desconto! Se você ainda não fechou seu Carnaval entre em contato com a Via alegria e não deixe de aproveitar os benefícios exclusivos. Mas não pense muito, pois todo mundo quer ser VIP no Carnaval de Salvador


Fonte : Central do Carnaval (08/08/2013) - agosto 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br