carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Via Circular lança clipe Deixa Brotar
bastidores da folia
A banda é comandada pelo vocalista Rafa Chaves



A Banda Via Circular se prepara para lançar nesta quarta-feira, dia 21 de agosto, o clipe da música de trabalho "Deixa Brotar", composição de Rafa Chaves, Dom Chicla e Paulo Bass. A música já é sucesso e está entre as mais executadas nas rádios dentro e fora da Bahia. O clipe foi gravado no Teatro Cidade do Saber, em Camaçari/BA.

"Escolhemos o arranjo acústico e a textura do clipe preto e branco pensando em apresentá-lo de forma mais singela, deixando que a mensagem da música seja a protagonista" Diz Rafa.

A Via Circular volta ao mercado trazendo em sua nova formação o vocalista Rafa Chaves. A criatividade e o carisma do cantor, se integram ao trabalho inovador da banda, que, com um perfil diferenciado, vem cativando o público a cada apresentação, o que explica o sucesso da música "Deixa Brotar" nas rádios baianas, antes mesmo do lançamento do seu clipe de trabalho.

A gravação mantem o clima de descontração e alto astral típicos da banda, e traz uma nova roupagem para a canção. Vale a pena conferir!

Link: http://www.youtube.com/watch?v=tulIxDchkiA&feature=youtu.be


Fonte : Via Circular - agosto 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br