carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Ivete Sangalo grava seu novo DVD em Salvador
bastidores da folia
Este será o quinto DVD da carreira da cantora baiana.



O mega-show que marcará a gravação CD e DVD em comemoração aos 20 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo será no dia 14 de dezembro de 2013. O local escolhido é a Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), onde a artista gravou seu primeiro DVD, em 2003. Este será o quinto DVD da carreira da cantora baiana.

A cantora Ivete Sangalo grava no dia 14 de dezembro seu novo DVD e para a realização desse projeto estarão presentes grandes nomes do show business. Entre eles, Nick Wickham, que fará a direção de vídeo. Nick já trabalhou com Ivete no DVD do Madison Square Garden e tem em seu currículo a direção de DVD’s de Shakira, Madonna e Beyoncé e sua produtora, já trabalhou com nomes como Kate Perry, Foo Fighters e Rihanna.

 


“Vai ser emocionante para mim e para meus fãs voltar a gravar em Salvador. Estamos preparando um espetáculo incrível”, diz Ivete.

DVD IVETE 20 ANOS
A música toca e os acordes são conhecidos. A melodia envolve e, com certeza, começa a vontade de dançar. A voz marcante só faz confirmar o que já se sabia desde o início: é uma musica de Ivete Sangalo. Essa baiana de Juazeiro, conquistou o Brasil em seus 20 anos de carreira e agora se prepara para gravar seu mais novo trabalho dia 14 de dezembro, na Arena Fonte Nova (Salvador/BA). O evento marca a gravação do quinto DVD da carreira da artista (quarto ao vivo) em um show especialmente preparado para seus fãs do Brasil e do mundo, que já se organizam para encher de alegria a capital baiana.

FIGURINOS
Ivete usará cinco figurinos com inspirações diversas: anos 70, Hip Hop, moda de rua, tradições. No repertório, 43 músicas prometem agitar o público, sendo oito inéditas.

PALCO
O palco já está em processo de montagem, localizado na Praça Sul da Arena Fonte Nova – abertura da ferradura – e terá aproximadamente 75m de largura. Serão mais de 1200m2 de led, espalhados em três telões e palco. Mais de 400 toneladas de equipamentos serão utilizadas, divididas em 30 carretas. E mais de 20 câmeras vão registrar todos os detalhes da festa, que começa a partir das 20h – com abertura dos portões às 17h.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
- Bell Marques (Banda Chiclete com Banana)
- Saulo Fernandes
- Alexandre Pires
- Alexandre Carlo

QUANDO : 14 de dezembro de 2013 - SAB - 20h
ONDE : Arena Fonte Nova - Ladeira Fonte das Pedras - Nazaré - Salvador BA

VENDAS : Blueticket
- Pista - Acesso no portão Norte 01 (N1)
- Arquibancada - Acesso no portão Sul
- Camarote Lounge Vip - Acesso no portão Oeste 02


Fonte : Ivete Sangalo - dezembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br