carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Reveillon do Farol
bastidores da folia



Este ano, o Grupo San Sebastian fará uma nova festa de Réveillon, e como já é de costume, em local inédito! Após o sucesso do Réveillon de Todos os Santos, que teve a sua primeira edição em 2011 de frente para praia da Barra, no espaço que abrigava o Camarote Daniela Mercury e sua segunda edição debruçada sobre a Baia Todos os Santos na antiga Amsterdam Pop Club, em 2012. Em 2013, a San Sebastian promove o Réveillon do Farol, com vista exclusiva para um dos pontos turísticos mais belos de Salvador, o Farol da Barra. O evento acontecerá no Edifício Oceania, um espaço pronto para receber muita gente bonita, com bastante segurança, conforto e exclusividade. O local é bastante privilegiado. O edifício que abrigava o famoso clube Lotus, hoje abriga o camaroteContigo!, durante o carnaval.

 

A super festa assinada pela SAN será, como de costume, agitada por muita música eletrônica, além do Som e o Axé da linda e talentosíssima cantora Carla Cristina, que fará o super show da virada.No Line-Up, os TOP DJ’s Felipe Lira (SP), Diego Baez(CE), Arthur Berenguer e Felipe Carvalho animam a festa.
Para receber as pessoas que ao longo do ano lotam as pistas do clube que virou parada obrigatória nos finais de semana dos soteropolitanos e visitantes, a direção da San Sebastian não poupara esforços em levar uma estrutura a altura dos eventos que levam a sua marca. Um Lounge Open Bar e um Camarote All Inclusive, com bebidas e Buffet do Don Sushi Lounge durante toda a noite, será preparado com toda elegância que a noite merece. Para que todos possam celebrar a passagem do ano com muita energia positiva, e juntos, a festa começa mais cedo, a partir das 22h00. Os ingressos para o Réveillon do Farol já estão à venda para que todos possam se programar e curtir uma grande festa que, mais uma vez, marcará o calendário de eventos em Salvador. O primeiro lote de ingressos antecipados já pode ser encontrado nos balcões de venda da TicketMix. Para quem estiver fora de Salvador, o ingresso pode ser adquirido pelo site www.ticketmix.com.br.

Local: Edifício Oceania ( antiga Lotus ) Data: 31 de Dezembro de 2013 Hora: 22h

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Carla Cristina
- DJ Felipe Lira (SP)
- DJ Diego Baez(CE)
- DJ Arthur Berenguer
- DJ Felipe Carvalho

cCLASSIFICAÇÃO : 18 anos
VENDAS :


Fonte : - dezembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br