carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Margareth Menezes inicia Ensaios do AfroPop no Clube Fantoches
bastidores da folia
Primeiro ensaio terá Chico César, Ilê Aiyê e Luiz Caldas como convidados já confirmados



O Verão AfroPop de Margareth Menezes já tem data e local para começar. Estreando em casa nova, no Clube Fantoches, a temporada de ensaios começa no dia 12 dezembro (quinta-feira), às 21h. Para o primeiro AfroPop da temporada, Margareth Menezes traz ao palco convidados de peso: os cantores Chico César e Luiz Caldas além do grupo Ilê Aiyê. A abertura do show fica por conta da banda Bailinho de Quinta, que mostrará para o público em primeira mão o single ‘Malucada’, composição inédita fruto da parceria com Marcela Bellas, Edu Casanova e Tenisson Del Rey.

Nesse verão, Margareth faz uma homenagem ao centenário de Dorival Caymmi em toda a temporada, desde os shows do AfroPop até o Carnaval, trazendo elementos alusivos ao tema no repertório, ambientação do espaço e figurinos. O Clube Fantoches receberá outras duas edições dos Ensaios do AfroPop, com datas previstas para os dias 31 de janeiro e 23 de fevereiro. Além da capital baiana, até fevereiro, os Ensaios do AfroPop passarão por outras três capitais: Aracaju, Recife e, dando continuidade ao sucesso de público dos dois últimos anos, Rio de Janeiro.

Em 2013, os Ensaios do AfroPop em Salvador são produzidos em parceria pela Estrela do Mar, produtora de Margareth Menezes, e pela Multi Planejamento Cultural, responsável pelos ensaios de verão no Clube Fantoches.


SERVIÇO : Ensaios do AFROPOP com Margareth Menezes
QUANTO : 23 de janeiro 2014 - QUI - 21h
12 de dezembro 2013 - QUI - 21h

ONDE : Clube Fantoches, Av Dois de Julho - Salvador BA

QUANTO : R$ 60 inteiro
VENDAS : Ticketmix

 

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
23.01 - QUI - Daniela Mercury + MV Bill + Gabriel o Pensador + Olodum
12.12 - QUI - Chico César + Luiz Caldas + Ilê Aiyê


Fonte : Margareth Menezes - Fevereiro e Janeiro 2014 / dezembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br