carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Bloco Afro Olodum faz Pré-Réveillon no Pelô
bastidores da folia
O evento faz parte dos ensaios pré-carnavalescos do bloco e banda afro



O pré Réveillon do Pelourinho será na base do samba-reggae. Antes da virada de ano, o Bloco Afro Olodum realiza mais um ensaio na Praça Tereza Batista para aquecer os tambores antes da chegada do novo ano. A partir das 15 horas do próximo domingo, dia 29 de dezembro, baianos e turistas poderão mais uma vez conferir as contagiantes batidas do grupo.
E neste domingo, quem for ao ensaio terá um verdadeiro presente de Natal, mesmo que tardio. Os ingressos de meia-entrada terão um valor promocional de R$ 30 e estarão à venda no local e na Loja Planeta Olodum (Casa do Olodum).

O aquecimento dos tambores para o Carnaval 2014 vai apresentar um repertório dançante e animado destacando as suas músicas de linguagem afro latina e, claro, o samba-reggae. Completando 35 anos, o Olodum leva para a folia momesca de 2014, o tema ‘Ashanti – O Trono Dourado e a Rainha Yaa Asentweaa’.
Ao longo dessa trajetória, a maior banda percussiva de samba-reggae do mundo, já firmou inúmeras parcerias com diversas celebridades como Jimmy Cliff, Paul Simon, Michael Jackson, entre outras. Além disso, o grupo já encantou vários países como França, Estados Unidos, Bélgica, Holanda, Alemanha, África do Sul, Itália, Suíça, Escócia, Noruega, Dinamarca, Inglaterra, Argentina, Espanha e muitos outros.

SERVIÇO : Ensaio do Bloco Afro Olodum
Atração: Banda Percussiva Olodum e Convidados
Quando: Dia 29 de dezembro de 2013 - DOM - 15h
Local: Praça Tereza Batista, Pelourinho - Salvador BA

Informações: (71) 3322-5010
Ingresso À Venda na Loja Planeta Olodum (Casa do Olodum)
Censura: 18 anos

 




Fonte : Laboratório da Notícia - dezembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br