carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Banda Papazoni invade interior da Bahia
bastidores da folia
A banda se apresenta no próximo sábado, dia 14 de dezembro, na cidade de Itabuna



O mais novo fenômeno de Salvador, a banda Papazoni, vai além das fronteiras da capital baiana no próximo sábado (14). O grupo que já é sucesso entre os soteropolitanos invade a cidade de Itabuna neste final de semana e se apresenta no ‘Gaspar Fest’, que acontece no Bar do Memel – Parque de Exposições.

O evento que tem como anfitrião o arrocha de Gasparzinho, vai reunir as bandas N@ Net, Duh Nosso Jeito e Companhia do Love, além de Papazoni que vai apresentar ao público de Itabuna um repertório que vai desde o arrocha até o axé, com letras engraçadas e muita alegria.

Liderada por Fabinho Lima, ex-Leva Nóiz e dono do refrão “Tá Gostooooso!”, o grupo aposta na música de trabalho ‘É Ímpar, É Par’, como o grande sucesso do verão 2014. Com um ritmo animado e dançante, a letra remete a brincadeira tão conhecida da galera, criando um jogo de paquera e sorte onde o importante é dançar e se divertir.

O grupo tem como grandes símbolos, as letras engraçadas e um repertório com bastante variação de ritmos. Além disso, seus shows são marcados pela grande interatividade com o público, dança, e animação, além do figurino super colorido, inspirado no grupo ‘Mamonas Assassinas’.


Fonte : Laboratório da Noticia - dezembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br