carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


CARNAVAL DE SALVADOR 2013


Portal Carnaval

volta | contato




Claudia Leitte estreia "Largadinho" com sucesso
Carnaval de Salvador 2013 - Bahia


Um mar verde e amarelo surge na Barra/Ondina. É o Largadinho, novo bloco da cantora Claudia Leitte que estreou no Carnaval de Salvador na noite de domingo (10) com o pé direito. Inspirado no tema "Anos 70", o bloco homenageou o tricampeonato da seleção brasileira de futebol que ocorreu no México. “Esse bloco está lindo, a pipoca que me acompanha na paz também está linda”, disse a musa.
Com diversas bolas, cristais e muita música, o trio da artista parou em frente ao seu camarote para que os convidados pudessem curtir o encontro de Claudia com a atriz e cantora Mariana Rios. As duas cantaram juntas a música “Bola de Sabão”. “Este com certeza é um dos melhores momentos da minha vida. Obrigada”, agradeceu Rios.
Ao avistar o cartunista Mauricio de Souza e o goleiro do Bahia Marcelo Lomba presentes no espaço, a loira disse: “Eu amo a turma da Mônica”. Já referindo-se a Lomba mandou o recado: “eu sou tricolor e mando um beijo para você”.
A energia boa que a acompanha sempre se espalhou pelo circuito Dodô, transformando o desfile numa explosão de alegria. “A gente é igual. Cada um tem seu sonho e uma missão especial. Eu cheguei até aqui porque acredito em Deus e você também deve acreditar nele sempre”, disse Claudia.
Tanto o bloco, quanto o camarote foram ao delírio com “Amor Perfeito”, “Doce Paixão”, “Famo$a”, “Água” e “Faz um”. Depois a cantora mostrou que tem samba no pé ao som de “O samba da minha terra” e “Assim você mata o papai”.

QUANDO : 10 de fevereiro 2013 - DOM
BLOCO : Largadinho
ATRAÇÃO : Claudia Leitte
ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina) - Salvador BA


COMENTÁRIOS DA FOLIA
10.02- Claudia estreia o Bloco Largadinho e homenageia os campeões da Copa de 70
10.02- Claudia e Mariana Rios em frente Camarote Daniela
09.02- Filhos de Jorge elogia Claudia Leitte no Camarote
09.02- The Voice e artistas no Camarote de Claudia
09.02- O Largadinho Arrêa na Barra
09.02- Claudia Leitte e The Voice agitam pool party
08.02- Claudia Leitte e Psy fazem baiano tirar o pé do chão

Fonte : Claudia Leitte / Foto Crédito : Robson Senne
www.carnaxe.com.br