carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Figurino do Eva é inspirado em herança colonial
comentários da folia
Abadás do Eva seguirão conceito de Campanha Institucional



A turma do Eva, que vai animar os foliões em cinco dias do Carnaval de Salvador, também vai fazer bonito no quesito visual! Saulo Fernandes e a banda Eva usarão peças diferenciadas e com muitos acessórios, incluindo penas. O stylist Sandro Lopez, em parceria com a marca baiana Tempt, produziu o figurino utilizando referências indígenas e estampas étnicas. Serão roupas confortáveis, com tecidos leves e, em tons vibrantes e cores solares, remetendo ao pôr-do-sol. A banda vai seguir o conceito das peças usadas por Saulo. Todas as roupas serão exclusivas.
A turma do Eva, que vai animar os foliões em cinco dias do Carnaval de Salvador, também vai fazer bonito no quesito visual! Saulo e a banda Eva usarão peças diferenciadas e com muitos acessórios, incluindo penas. O stylist Sandro Lopez, em parceria com a marca baiana Tempt, produziu o figurino utilizando referências indígenas e estampas étnicas. Serão roupas confortáveis, com tecidos leves e, em tons vibrantes e cores solares, remetendo ao pôr-do-sol. A banda vai seguir o conceito das peças usadas por Saulo. Todas as roupas serão exclusivas.

 



ABADÁS DO EVA SEGUIRÃO CONCEITO DE CAMPANHA INSTITUCIONAL
A unidade visual e conceitual também será mantida nos abadás do bloco Eva, que levarão a marca EVA FC para o circuito Osmar (Campo Grande/Carlos Gomes) domingo e segunda. Os foliões vão levar para as ruas o sentimento de que o Eva é um time, uma academia musical, é muito mais que uma banda.
O abada do bloco Eva foi confeccionado com um tecido especial, Milão, fabricado em microfibra de fibras sintéticas com trama exclusiva. O tecido que o folião do Eva vai usar é indicado para prática de esportes e atividades ao ar livre, pelo seu poder de absorver o suor, através do acabamento hidrofilizante, conhecido como dry. A criação das peças foi feita pelo publicitário Victor Rodriguez e a produção pela Fortiori.


Fonte : Banda Eva (17/01/2013) - janeiro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br