carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Camarote da Rainha balança Salvador
bastidores da folia



Daniela Mercury volta a sacudir o Alto do Andú com a festa que traz toda a hospitalidade do Camarote que leva seu nome no Carnaval de Salvador a 18 anos. Em 2013 o evento acontece no dia de Yemanjá. Dia 2 de fevereiro de 2013, as celebrações da rainha do mar vão ganhar um reforço e tanto. Daniela Mercury comandará no Alto do Andú a festa que foi considerada um dos maiores sucessos da temporada do verão passado: o Camarote da Rainha. Inspirado no camarote que leva seu nome há 18 anos durante o Carnaval de Salvador, o evento traduz toda a atmosfera de receptividade e inovação que a marcam os projetos assinados pela rainha do axé.

Mas uma vez, três importantes selos baianos se unem para promover esta grande festa. O Camarote da Rainha será uma verdadeira integração dos ritmos da Bahia com os bits da música eletrônica que transitam pelo universo das pistas de dança. Assinada pelas produtoras Canto da Cidade e Carreira Solo em parceria com a San Sebastian Salvador, a festa acontece pela primeira vez em 2 de fevereiro, dia de Yemanjá, também como uma forma de celebrar este dia em que toda a Bahia reverencia a rainha do mar. O local será o mesmo da primeira edição, o sítio ecológico do Alto do Andú, com acesso pela avenida Paralela. Como não poderia deixar de ser, Daniela Mercury receberá seus convidados ilustres. Entre eles o Cortejo Afro, os djs residentes da San Sebastian Salvador, além de mais um nome da cena eletrônica internacional.

Em 2013, o Camarote da Rainha será as vésperas da maior festa popular do planeta, o Carnaval de Salvador. “Estou ansiosa para promover este verdadeiro ensaio do que será a folia durante o nosso carnaval. Vai ser uma festa linda e este ano com novidades”, declara a cantora já empolgada com o evento, que já entrou no calendário do verão de Salvador. Pioneira em misturar o axé music com a música eletrônica, tendo inclusive lançado em 2004 o álbum exclusivo “Carnaval Eletrônico”, que levou o axé a romper o limite das percussões, a cantora fez questão de manter a presença dos djs para ampliar ainda mais as vertentes musicais que gosta de misturar e reunir.

QUANDO 02 de fevereiro 2013 - SAB - 21h
ONDE : Alto do Andú - Salvador BA

DANIELA MERCURY CONVIDA :
02.02 - SAB - Cortejo Afro

QUANTO : R$ 120,00
VENDAS : Ingresso Rápido

 




Fonte : Ingresso Rápido - fevereiro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br