carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Forró do Largadinho agita Piritiba
forró, axé e folia



Claudia Leitte estreia mais um projeto no campo empresarial e leva ao São João a marca que foi destaque no Carnaval. No próximo dia 23 de junho, o “Forró Largadinho” entra para o calendário de festas baiano, sob o comando da cantora, na cidade de Piritiba. “Meu bloco foi lindo e fez história no Carnaval de Salvador. O Largadinho já virou luau, balada e agora dá nome ao forró! É uma grande realização para mim e minha equipe, estarmos no São João da Bahia. Essa é mais uma vitória nesse ano abençoado. Obrigada aos meus fãs e a todos que fazem parte da festa!”, disse Claudia.

Para o evento, a musa prepara um repertório repleto de sucessos que marcam sua história, muito Axé e várias surpresas. O Forró Largadinho terá serviço open bar e será realizado a partir das 14 horas desse domingo, na Fazenda Pau Ferro. Além do show de Claudia Leitte em seu trio elétrico, Filomena Bagaceira, Kart Love e Forró LPM irão ditar o ritmo da folia junina baiana. “O São João mais bombado do universo vai acontecer em Piritiba, no dia 23 de junho, e ninguém pode ficar fora dessa. Venha pular fogueira comigo!”, convocou Claudia Leitte, em vídeo dedicado aos fãs. A festa, promovida pelos organizadores do ForroGoró terá também Filomena Bagaceira, Kart Love e Forró LPM.

O evento será realizado a partir das 14 horas na Fazenda Pau Ferro.

QUANDO : 23 de Junho de 2013 - DOM - 14h
ONDE : Fazenda Pau Ferro – Piritiba BA
VENDAS : Ticketmix

 

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Claudia comanda trio elétrico no Forró Largadinho em Piritiba
A cantora Claudia Leitte comandou seu trio elétrico no primeiro Forró Largadinho, festa que agitou o São João de Piritiba (BA), no último domingo. O evento entra para o calendário das maiores festas juninas da Bahia!
Em seu Instagram, após os shows em Piritiba, José Bonifácio (SP) e São João Del Rey (MG), Claudia escreveu: "Acabei de chegar em casa, feliz da vida, depois da maratona de shows e compromissos, mas, mesmo cansadinha e cheia de coisas pra fazer essa semana, vou dar um jeito de assistir ao espetáculo q @paulogustavo31 e elenco estão dando nos cinemas! #souFã !!!! Os shows foram maravilhosos! #PiritibaArrasouTotal beijocas, meus bbs". E a festa continua! Após o sucesso do Bloco Largadinho no Carnaval de Salvador, a cantora comemora a realização do Forró, Luau, Balada e outros eventos com o nome do seu hit do verão, e promete ainda grandes novidades para 2013. Aguarde!


Fonte : Claudia Leitte (19/06/2013 - 09h38) - junho 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br