carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Asa de Águia homenageia os fãs no Carnaval 2013
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2013 - Bahia



Com 25 anos de sucesso e admiradores em todo o Brasil, a banda Asa de Águia prepara novidades para o Carnaval 2013. Este ano, Durvalino homenageará os seus fãs com surpresas durante a folia. “Eles nos inspiram para compor, para a escolha de repertório nos shows, para a criação de projetos, como a Trivela, e no Carnaval não seria diferente. Sou fã do meu fã”, brinca Lelys.
A reverência aos seus seguidores começa com a própria música escolhida para o Carnaval intitulada “Êh, Cambada”, de autoria de Durval Lelys, Carlos Brother, Eduardo Ramos, Ubajara Carvalho e Ju Bahia. A letra faz uma referência carinhosa a todos que seguem a banda pelo País, inclusive, com faixas, bandeiras e até mesmo caracterizados com personagens inesquecíveis, a exemplo do Gladiador. A música já está tocando nas rádios do País.
Para compor a homenagem, Durvalino prepara uma surpresa. “Todo o ano costumo levar para avenida um personagem e neste ano só posso antecipar que me inspirei nos meus fãs”, declara o Rei da Rua, fazendo mistério. Além do novo folião da festa, o líder do Asa resgatará seus antigos personagens na avenida, relembrando os carnavais do grupo. O público reencontrará o pintor Salvador Dalino, Nero e a sua Dança da Manivela, o Conde Draculino com a Dança do Vampiro, entre outros.

 

Para a folia, Durval Lelys monta um repertório diferenciado com canções que marcaram época, tendo como principal inspiração o seu mais novo DVD Asa 25 anos, lançado em novembro do ano passado. O público poderá se divertir ao som de Take it Easy, Bota pra Ferver, Não tem Lua, Com Amor, Olivença, Reviravolta e hits mais recentes, como Quebra Aê, Vale Night e Trenzinho do Amo, dentre tantas outras. “O repertório está sendo preparado minuciosamente para que os nossos foliões possam viajar por diversas décadas no melhor estilo Asa”, finaliza Lelys.


Fonte : Asa de Águia (28/01/2013) - janeiro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br