carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


A Benção - a Lavagem do Bonfim
bastidores da folia


Lavagem do Bonfim é dia de muito Axé em Salvador. Dia de pedir bênçãos e proteção para o ano que está começando e de agradecer pelo ano que passou. É nesse espírito que estamos lançando uma festa para encher de boas energias o início do ano. Na quinta-feira mais famosa de Salvador, a Lavagem do Bonfim ficará completa com “A Bênção”!

A Bênção acontece pela primeira vez em 2013 e já nasce de frente para a Baía de Todos os Santos, com a melhor energia do Mar. A festa será na Bahia Marina, belíssimo lugar na Cidade Baixa de Salvador, próximo ao Elevador Lacerda e Mercado Modelo, grandes cartões postais da cidade.

Além das boas energias, a festa terá música da melhor qualidade! Com as bandas Negra Cor (Adelmo Casé), Filhos de Jorge (Dan Miranda e Marta Lan), Chicafé (Alvinho) e abertura da PressOn, seu 2013 vai começar muito melhor, com certeza. Para enfeitar o dia com as cores da festa, todos deverão vestir azul ou branco.

Então está marcado: dia 17 de janeiro, a partir das 14h, todos à caráter na Bahia Marina numa mesma sintonia cheia de axé para A Bênção! Vendas Central do Carnaval.

- Banda Negra Cor (Adelmo Casé)
- Banda Chica Fé (Alvinho)
- Banda Filhos de Jorge (Dan Miranda e Marta Lan)
- Press On

EDIÇÕES PARALELAS
- Lavagem do Bonfim, festa e religião
- Sambão do Bonfim agita Salvador
- Enxaguada du Bonfim de Carlinhos Brown



Fonte : Central do Carnaval (09/01/2013)- janeiro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br