carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Devassa e Nova Schin nos carnavais do Brasil
carnaval 2013


DEVASSA
A Devassa é a cerveja oficial do desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, onde tem a exclusividade na venda do produto. A marca tem no Sambódromo o Espaço Devassa, o mais exclusivo e disputado camarote da avenida. Com o tema “Universo Devassa”, neste ano o espaço trará um ambiente surpreendente, proporcionando aos consumidores uma experiência irreverente, sensual, divertida e ousada, que contará com a presença da Alinne Moraes, garota propaganda da marca.
A Devassa também patrocinará os ‘Bailes do Rio’, uma série de cinco eventos, incluindo o seu próprio ‘Baile Devassa’, projeto idealizado para revitalizar os tradicionais bailes de salão que, durante décadas, fizeram parte do calendário oficial do carnaval do Rio de Janeiro e, ainda, a Feijoada do Amaral – um dos eventos mais esperados do carnaval.
A marca patrocinará também o bloco ‘Vem ni mim que sou facinha’, que ocupa todos os anos, um dia antes do carnaval, toda a Praça General Osório, e o bloco de rua ‘Batuque das Meninas’, que reúne 26 batuqueiras que valorizam a cultura nacional, relembrando sambas antigos e incorporando ritmos nordestinos à batida do samba. Também estão recebendo patrocínio da Devassa outros blocos de rua que integram a Liga das Bandas e Blocos Carnavalescos do Município do Rio de Janeiro, entre eles a Banda da Bolívar e o Boca de Espuma – bandas tradicionais do carnaval carioca.
Na Bahia, a Devassa é a patrocinadora oficial do Camarote Salvador, um dos espaços mais glamurosos e disputados do carnaval baiano. Localizado no circuito Barra-Ondina, o camarote proporciona ao folião uma vista privilegiada da Baía de Todos os Santos.
Já em Pernambuco, a Devassa, estará no Camarote Globeleza no circuito do Galo da Madrugada, onde convidados poderão aproveitar a festa do maior bloco carnavalesco do mundo. Além disso, a marca apoiará o Camarote Deluxe, que contará com os shows das bandas Samba da Gente e Samba de Luxo.
A marca também estará presente no carnaval paulistano. A Devassa é a cerveja oficial do desfile e dos ensaios técnicos das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi, onde tem a exclusividade na venda do produto. Além disso, é patrocinadora da quadra da tradicional Escola de Samba Rosas de Ouro, há mais de 30 anos no Grupo Especial dos desfiles, uma das favoritas da cidade.
A Devassa também agitará o pré-carnaval dos pernambucos. A marca patrocinará as principais folias antes do carnaval oficial como: ‘Cansei de Ser Enganadé’, I Love Cafusú, ‘Baile Municipal’, ‘Seguro o Talo’, ‘Jirimundo’, ‘Imprensa que eu gosto’, ‘Turma do Periquito’ e ‘Premares’ – carnaval fora de época de Palmares que reúne milhares foliões durante os quatro dias de evento.

NOVA SCHIN - Nova Schin | Brasil Kirin
Durante o carnaval de Salvador, a Nova Schin patrocinará os camarotes Cerveja&Cia, Oceania e Via Folia e mais de 18 blocos do circuito Barra-Ondina e Campo Grande–Centro como Cerveja&Cia, Cheiro de Amor, Eva, Timbalada, Jammil–Praieiro. Há 11 anos, a marca apoia o famoso carnaval baiano pela sua relevância no nordeste e no mundo, esta iniciativa contribuiu para a cidade realizar uma festa animada e bonita para os turistas e baianos.
Em Pernambuco, a Nova Schin estará no Camarote Globeleza no circuito do Galo da Madrugada, onde convidados poderão aproveitar a festa do maior bloco carnavalesco do mundo. Além disso, a marca estará no Caldeirão Vip, que terá as atrações Só na Marosidade, Turma do Pagode, Vai D3 e Orquestra de Frevo.
No carnaval de Porto Alegre, a Nova Schin é a patrocinadora oficial do carnaval da região e, ainda, terá um camarote exclusivo dentro do Complexo Cultural Porto Seco, local onde acontecem os desfiles das escolas de samba gaúchas. O Camarote Porto Seco completa quatro anos e, em um espaço confortável, recebe as personalidades da região.
Já em Santa Catarina, a Nova Schin apoiará o ‘Bloco Eskina’, um dos maiores eventos fechados de carnaval da cidade de Imbituba, com público de 4.000 pessoas. Em Laguna, a marca a também patrocinará o bloco ‘Alcoólicos Assumidos’ e o ‘Bloko Rosa’ que arrasta aproximadamente 60.000 pessoas atrás do trio.
O pré-carnaval do Nordeste também contará com apoio da marca. Com forte presença na região, a Nova Schin é a cerveja oficial do Pré-Caju, uma das maiores festas de Sergipe. O Pré-Caju acontece entre os dias 17 e 20 de janeiro, recebendo aproximadamente 300 mil pessoas por dia.
Já na Bahia, a Nova Schin é parceira de Carlinhos Brown e está presente em todas as edições do ‘Sarau Du Brown’, uma das festas mais concorridas e multiculturais da capital baiana. Além disso, a marca também está na ‘Enxugada do Bonfim’, evento que chega a sua quarta edição e é comandada pelo cantor.
Em Pernambuco a Nova Schin apoiará as principais folias de pré-carnaval como: ‘Cansei de Ser Enganadé’, I Love Cafusú, ‘Baile Municipal’, ‘Seguro o Talo’, ‘Jirimundo’, ‘Imprensa que eu gosto’, ‘Turma do Periquito’ e ‘Premares’ – carnaval fora de época de Palmares que reúne milhares foliões durante os quatro dias de evento.

TRANSMISSÃO CARNAVAL
A Nova Schin é a patrocinadora oficial da transmissão dos desfiles das escolas de Samba do Rio de Janeiro e São Paulo pela Rede Globo e do carnaval de Porto Alegre pela RBS. Já em Pernambuco, a marca será uma das patrocinadoras da transmissão do Galo da Madrugada pela Rede Globo.


Fonte : Texto & Cia - janeiro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br