carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Lançamento do carnaval 2014 do Reino da Folia traz Sambô e Ju morais
bastidores da folia



No dia 05 de julho acontece no Barra Hall, às 21h, a festa de lançamento do Carnaval 2014 do Reino da Folia, realizada pela NER Esporte e Entretenimento. O evento conta com os shows da banda Sambô e da cantora baiana Ju Moraes, além do Dj Naylson Carvalho, no comando da pick up .

O grupo Sambô, que nasceu em Ribeirão Preto, já se apresentou na capital baiana no Samba do Reino de 2012 e no Camarote do Reino 2013 e foi um grande sucesso. Eles interpretam grandes músicas como “Mercedes Benz”, de Janis Joplin; “Rock’n Roll”, de Led Zeppelin; e “I Feel Good”, de James Brown, que são cantados ao som de instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba, como pandeiro, cavaquinho, tan-tan e rebolo.

Ju Moraes, que encantou o Brasil em um reality show com sua voz e gingado, mostrando o que a baiana tem, promete fazer um show inesquecível e com muito samba. A baiana já era conhecida na capital pelo seu trabalho na banda Samba D´Ju e está gravando o seu primeiro DVD intitulado “Em Cada Canto Um Samba”. Local: Barra Hall

QUANDO : 05 de Julho de 2013 - SEX - 21h
ONDE : Barra Salvador Hall - Rua Barão de Itapuã, 218, Barra - Salvador BA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- samba - Ju Moraes (Samba Dju) - samba - Grupo Sambô

VENDAS : TicketMix


Fonte : PartiuBalada - junho 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br