carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Baile Babado Novo & Anitta
bastidores da folia



Assim podemos definir as belas morenas que no dia 1 de Julho, à partir das 21h, se apresentam no "Baile Babado Novo & Anitta", na casa de Shows Barra Hall, em Salvador. Mari Antunes e sua banda Babado novo, recebem a Funkeira Anitta que apresenta pela primeira vez em Salvador o “Show das Poderosas”. A festa esgotou o seu primeiro lote em apenas 5 dias de vendas. O segundo lote começa a ser vendido dia 9 de junho.

A Banda Babado Novo, revelação do Carnaval 2013 e grande anfitriã da noite recebe o público em um show com novas músicas eum repertório que está sendo cuidadosamente escolhido. Depois da música Colou, Bateu, Ficou; bastante executada no verão baiano, a Babado vem com uma novacanção que promete ser Hit, “15 mil por mês”, cujo clipe está em fase de finalização e será lançado ainda esta semana.

Já Anitta, ganhou o público brasileiro epromete envolver o público baiano com o “Show das Poderosas”, que pela primeiravez será apresentado na capital Baiana e é o show oficial de sua turnê. Com hitscomo “Meiga e Abusada”, “ Menina Má” e “Show das poderosas” que dá nome a sua turnê, Anitta fará uma prévia do seu primeiro CD que será lançado ainda este ano pela gravadora Warner Music.

A festa ainda conta com a presença da Dj Renata Dias que apresenta o melhor da música eletrônica. Prepara que agora é a hora do Show das Poderosas.

Os ingressos estão à venda na Ticketmix e no Grupo Notável. Mais Informações (71) 2105-6523.


Fonte : Grupo Notável - julho 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br