carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Incubadora Sonora realiza shows com bandas vencedoras
folia, cultura e diversidade
. Nesse primeiro momento, estão sendo inscritas as músicas da categoria poesia. Este Festival é a principal fonte para o repertório da Band’Aiyê e da Banda Erê em apresentações locais ou internacionais.



O projeto Incubadora Sonora, contemplado no edital de Economia Criativa, do Fundo de Cultura da Bahia, realizou shows das bandas vencedoras que fizeram parte do projeto. Após realizar as etapas de seleção nos bairros, ensaios musicais, gravações, ensaios fotográficos e oficinas, sobem ao palco as bandas “Confusão”, “Nomades Raíz”, “Nosso Império”, “Morcegão e a Truup” e “Irmão Carlos e o Catado”. As apresentações aconteceram nos dias 20 e 21 de julho, com programações na Praça do Largo do Tanque e em Pau da Lima.

Edital Economia Criativa - fomenta iniciativas empreendedoras e inovadoras da sociedade civil atuante nos segmentos criativos, que possuam propostas relacionadas a novos modelos de gestão, formação de competências criativas, fortalecimento de redes colaborativas, apropriação de novas tecnologias, dentre outras, que contribuam para desenvolvimento da economia criativa nas suas diferentes etapas dos ciclos de criação, produção, circulação, distribuição, consumo e/ou fruição de bens e serviços criativos.

Neste edital, são considerados segmentos criativos os setores cujas atividades produtivas tenham como processo principal um ato criativo gerador de valor simbólico, elemento central da formação do preço, e que resulta em produção de riqueza cultural e econômica.


Fonte : SECULT BA (22/07/13 | 16H07) - julho 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br