carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte faz show exclusivo para SKY Live
bastidores da folia
Sky Livre é TV por assinatura com qualidade de som e imagem 100% digital e mais de 80 canais com muita variedade de programaçao para assinar com recarga.



A partir das 20 horas desta terça-feira, dia 11 de junho, o público pode conferir ao vivo, pela página da SKY Live no Facebook, o pocket show exclusivo de Claudia Leitte. A cantora é a grande novidade de 2013 da plataforma de patrocínios de entretenimento ao vivo da operadora, a SKY Live. Além do patrocínio de 12 shows, a cantora passa a fazer parte do casting de garotos-propaganda da SKY.

“É uma grande satisfação trazer a Claudia Leitte, uma artista completa e com sucesso consolidado no País para participar da nossa plataforma. Ela só tem a somar ao time SKY Live e acredito que esta parceria irá longe”, explica Marcelo Miranda, diretor de Marketing da SKY. Para Claudia, esta noite promete ser de emoção. "A parceria com a SKY tem sido um presente! E na véspera do Dia dos Namorados, nada melhor do que comemorar nossa união com música e muito amor! Estou preparando um show especial para meus fãs, que com certeza estarão ligados em todo o país, acompanhando a transmissão ao vivo pela SKY. Tudo produzido para emocionar!", disse.

 


COMENTÁRIOS DA FOLIA - São Paulo SP
O pocket show da cantora Claudia Leitte acaba de começar em São Paulo. Ao som de Sambah, a transmissão ao vivo entrou no ar, pelo canal SKY Live no Facebook. Antes de fazer a plateia que lota o estúdio da SKY entrar na onda de Largadinho, Claudia interagiu com o público de casa. “SKY Live, o mundo inteiro nos assistindo agora! Sei que os ‘bolhas’ vão derrubar o servidor”, disse ela, se referindo à audiência de sua legião de fãs na internet. No primeiro bloco da apresentação, outros sucessos como: Magalenha, Cai Fora, Doce Desejo e Eu Fico.
Durante a transmissão, “ClaudiaLeitteAoVivoComSKYLive” alcançou a marca de assunto mais falado no Twitter no Brasil e no Mundo. Em seu Instagram, Claudia escreveu: "Os melhores! É isso! É o que os meus fãs são! Obrigada, Sky! Minha parceira!!!!! Amei!!!!!". E o sucesso na internet vai além, com uma interação entre Claudia e seu público, sem fronteiras, numa transmissão para ficar para a história.
Após cantar sucessos como Famo$a e Bola de Sabão, a cantora comandou um abraço coletivo: “As pessoas que nos veem pela internet sentem a vibração. Levantem os braços, pensem em coisas boas. Desejo que tudo que vem do céu, que vocês sonham, desejam, esteja nas mãos de vocês. Agora, sem pensar, abracem a primeira pessoa ao lado”. E em ritmo de Dia dos Namorados, Claudia comandou a festa interpretando os hits: Amor Toda Hora, Beijar na Boca e Dia da Farra e do Beijo.
"Essa música que vou cantar agora, fiz para meu marido há 7 anos. Estava apaixonada, na escola, sempre saía da minha ala das crianças e ficava na arquibancada assistindo ao jogo de futebol. Era ele. Quando a gente se reencontrou, anos depois, estava apaixonada, mas fingi que não. Casei, para sempre estarei com ele e agora eu canto", disse, mandando beijo para o marido, Marcio Pedreira, sua mãe, para seus dois filhos e toda a família. "Eu amo vocês", completou a cantora, ao som de Bem Vindo Amor. E após Exttravasa, o público no estúdio cantou em coro: “Eu sou Claudia Leitte, com muito orgulho, com muito amor!”. E a pedidos, o repertório ganhou ainda reforço de um dos sucessos do Carnaval baiano, Ziriguidum.


Fonte : Claudia Leitte (11/06/2013) - junho 2013
Comentários : Claudia Leitte ( 10h29 de 12 de junho de 2013)

volta | contato

www.carnaxe.com.br