carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Americana e Ourinhos entram no ritmo dos maiores sucessos de Claudia Leitte
comentários da folia na arena
“Ontem em Americana foi lindo! Hoje em Ourinhos a coisa se repetiu! Havia 80.000 pessoas no último show!



“Ontem em Americana foi lindo! Hoje em Ourinhos a coisa se repetiu! Havia 80.000 pessoas no último show! Obrigada! Obrigada! Que Deus os abençoe!!!!! Bom Domingo!”, escreveu Claudia Leitte em seu Instagram, após um fim de semana de maratona de shows no estado de São Paulo. A cantora agitou a Festa do Peão de Americana na noite da última sexta-feira. Claudia arrastou o público das micaretas para curtir o axé na arena.

Em entrevista ao G1, ela afirmou que não sente diferença entre o público de micareta e de rodeios. “Não gosto de rótulos, acho que todo mundo vem para curtir, não importa se é sertanejo ou axé, a plateia quer suar comigo. O que o povo quer é carnaval”, disse. A cantora explicou ainda que se sente a vontade em festas de peão, principalmente em Americana. “É minha segunda vez aqui, na primeira eu estava muito feliz, agora eu estou me sentindo em casa”.

E o público de Ourinhos também curtiu o show completo da turnê Sambah até a madrugada deste domingo. Cerca de 80 mil pessoas lotaram o evento.

 




Fonte : Claudia Leitte (16/06/2013 - 17h34 ) - junho 2013
Comentários : Claudia Leitte (10/06/2013 - 20h48)

volta | contato

www.carnaxe.com.br