carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Ivete Sangalo apresenta Turnê Real Fantasia no Rio
bastidores da folia
Interativa, dinâmica e cheia de novidades



“O meu objetivo é fazer música, porque eu gosto de música. Faço porque gosto, por que amo. Quando eu canto, sempre imagino as pessoas ouvindo e captando a mensagem, da forma que tem que ser”, Ivete Sangalo Qual é a sua Real Fantasia? A de Ivete você vai conhecer na sua nova turnê, que tem o mesmo nome do seu décimo CD solo, lançado em outubro deste ano. “É o nome de uma das faixas, e se tornou o nome do álbum e da turnê por uma identificação com o que representa. É um pouco da tradução da minha vida, da minha fase. A minha realidade é a fantasia, é a música, é a arte, é o lúdico, é o Carnaval”, conta a artista. Depois de São Paulo, o novo show percorre o Brasil e o mundo.

A turnê Real Fantasia apresenta várias novidade para o público. O novo repertório mescla as musicas do CD e sucessos de Ivete, alguns com novos arranjos. A seleção foi feita com a ajuda dos fãs, que enviaram sugestões através do Twitter. O ballet também vai apresentas novas coreografias, tanto para as musicas inéditas, quanto para canções já conhecidas. Outra novidade será o figurino. A personal stylist Patrícia Zuffa preparou dois looks exclusivos para a nova turnê, todos cheios de glamour, com muitas pedras e brilhos. A banda e o ballet também vão contar com um novo figurino. Outra novidade é a interatividade. Câmeras captarão imagens de Ivete, banda e público para serem transmitidas no painel do palco, formando o conteúdo do show e fazendo cada apresentação única. “Real Fantasia será uma turnê interativa. Você está ali curtindo o show, mas a Fantasia de poder estar no palco com Ivete através da transmissão”, conta Alexandre Lins, diretor artístico do projeto.

 

Entre a banda e a equipe técnica a nova turnê contará com 40 pessoas na estrada e dois caminhões com equipamentos. Os shows em trios elétricos também participarão da turnê Real Fantasia, com novo repertório, figurino e um novo no projeto de iluminação.

Cd Real Fantasia - Este é o é o 10º trabalho da carreira solo de Ivete Sangalo e conta com 12 canções que mostram o estilo versátil e contagiante da artista entre axés, levadas pop e baladas, além de duas faixas bônus: “Eu nunca amei alguém como eu te amei”, da trilha sonora de Fina Estampa, e “Me Levem Embora”, da novela Gabriela. “Todo este projeto é feliz. Feliz como eu”, avisa a cantora. Entre as músicas que já estão sendo trabalhadas estão, “No Brilho Desse Olhar” e “Dançando” que conta com a participação de Shakira na versão deluxe, disponível no iTunes.

Sobre Ivete Sangalo – Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da musica brasileira. A cantora tem dez CD’s solo lançados (fora as coletâneas), quatro DVD’s e mais de 6 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior. Ao longo de sua carreira, mais de 30 marcas já tiveram a artista estrelando suas peças. A carreira estável, personalidade marcante e a capacidade de se comunicar com os mais diversos e distintos públicos com a mesma naturalidade colocaram a cantora entre as cinco personalidades mais confiáveis pelo povo brasileiro, de acordo com uma pesquisa realizada pelo jornal Folha de São Paulo em 2010. Ao todo, são mais de 200 fã-clubes registrados, o site oficial da artista recebe cerca de 350 mil visitas mensais e o seu perfil no Twitter possui hoje mais de 7 milhões de seguidores. Em 2010 a artista gravou o CD e DVD "Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden", registro do show que Ivete Sangalo fez no templo do show business mundial em Nova York, para 15 mil pessoas.

SERVIÇO : 11 de maio 2013 - SAB - 21h
ONDE : HSBC ARENA - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro RJ
GPS: cep 22775-040
CLASSIFICAÇÃO : 16 anos.
VENDAs : Ingresso Rápido


Fonte : Ingresso Rápido - Maio 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br