carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Asa Sunset agita Florianópolis
bastidores da folia
Festa de Lançamento Oficial do Folianópolis 2013



Festa de Lançamento Oficial do Folianópolis 2013 Uma banda que fez dar certo a mistura de rock com axé. Assim pode ser definido o Asa de Águia, que começou sua trajetória em 1987 e se tornou uma espécie de "instituição" do Carnaval da Bahia e das principais micaretas do Brasil. Com uma formação sólida, a banda Asa de Águia é composta por músicos de peso.
Apostando sempre em um mix de ritmos, a banda vem conquistando cada vez mais públicos diferenciados e acumulando hits de sucesso como: Bota pra Ferver, Take it Easy, Qual É?, A Gente Pede Festa, Com Amor, Não Tem Lua, Oba Vou Passear, Cocobambu, Dia dos Namorados, Pra Lá de Bragadá, Xô Satanás, A Dança da Tartaruga, Manivela, Dança do Vampiro, Pit Bull, O Rei da Rua, Reino da Folia, Casamento Não, Salvador Dalino, Abalou, O Mago, Amor de Fé, Gênio da Lata, O Lobo, Gladiador, O Que Tem Que Ser Será, Simbora, Dia do Asa, Vale Night e Quebra Aê, que arrebatou seis troféus como a melhor música no Carnaval 2007 e foi a mais executada no Carnaval 2008 da Bahia.

 


SERVIÇO : 04 de Maio de 2013 - SAB - 15h
ONDE : Garden Music Park Devassa On Stage - Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional - Florianópolis SC

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Banda Asa de Águia (Durval Lelys) - Diana Dias
- DJ Raul

Classificação: 16 anos
Vendas : BlueTicket

COMENTARIOS DA FOLIA
A Ilha da Magia mais uma vez mostrou seus encantos, servindo de cenário para o Lançamento Oficial do Folianópolis 2013. Com a banda Asa de Águia no comando da festa, no Garden Music Park, no último sábado (04/05), os micareteiros de plantão curtiram o Sunset do Asa e conferiram em primeira mão as novidades da folia deste ano. Foram divulgadas as principais atrações da micareta de novembro, que pela primeira vez trará um dos nomes mais em alta da música brasileira, Claudia Leitte. O tema “Las Vegas” e o trio Esquenta Folia com Diana Dias também foram confirmados no evento.
Após o anúncio da confirmação de “Claudinha” Leitte, os foliões comemoraram a novidade ao som dos hits da banda que já está na estrada há 25 anos. Durval Lelys e o time do Asa de Águia subiram ao palco perto das 19h deste sábado e botaram “pra ferver”, como diz a música. Em turnê com seu novo DVD, a banda apresentou hits como Com Amor, Pra Lá de Bragadá, Xô Satanás, Dança do Vampiro, Simbora, Vale Night e Quebra Aê. Uma festa que foi até às 22h e que ainda teve o som da catarinense Diana Dias e DJ Raul. Diana deu um show à parte e também já está confirmada para o Trio Esquenta Folia, nos três dias de Folianópolis.

FOLIANÓPOLIS 2013
programação completa
confira aqui


Fonte : BlueTicket - Maio 2013
Comentários da Folia : Folianópolis

volta | contato

www.carnaxe.com.br