carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Margareth Menezes grava documentário para a ESPN no Sul da Bahia
A Caravana da Música e a Caravana do Esporte foram idealizados pelo canal ESPN Brasil



Margareth Menezes recebeu um convite do canal ESPN Brasil para participar dos projetos Caravana da Música e Caravana do Esporte. A cantora viaja até Caravelas, Sul da Bahia, no próximo 13 de março, para um encontro especial com crianças e professores da rede pública de ensino do município, que fica a cerca de 260 Km de Porto Seguro. No dia, que será cheio de atividades, está prevista a montagem de um circo, disputas de jogos indígenas e a gravação de um documentário inédito que irá ao ar em 30 de março.

Na ocasião, além de cantar e conversar, Margareth interage durantes as atividades e fala um pouco sobre carreira e seu próprio projeto social, a Fábrica Cultural, que atua com jovens e crianças da Península de Itapagipe, em Salvador.

A Caravana da Música e a Caravana do Esporte foram idealizados pelo canal ESPN Brasil em parceria com o UNICEF, o Instituto Sol da Liberdade e o Instituto Esporte Educação. Desde 2007, já percorreram mais de 60 cidades brasileiras, levando cultura e esporte a mais de 30 mil crianças, além de capacitar mais de dois mil professores das localidades visitadas, com o intuito de disseminar e dar continuidade ao esporte educacional junto as crianças do ensino público.

Fonte : Margareth Menzes (27/02/13)

www.carnaxe.com.br