carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


La Mascarade By Veuve Clicquot em Xangri-Lá
bastidores da folia



Veuve Clicquot Apresenta: La Mascarade! No feriado de 15 de novembro, a Set realiza um dos eventos de maior sucesso e glamour do litoral Gaúcho, a festa La Mascarade. Com a presença da Veuve Clicquot, uma das marcas de Champagne mais famosa do mundo, a Set será toda ambientada no clima das festas luxuosas de Veneza. Máscaras serão distribuídas ao longo da noite com o mesmo propósito da antiga nobreza Veneziana, se disfarçar e entrar num ambiente de muita festa e alegria, atributos estes que tornam a La Mascarade uma das festas mais bonitas e desejadas da Set.

Para embalar a noite, o Dj Johnny Glövez. Johnny vem fazendo sucesso por onde passa, atualmente é residente do Bar do Copa, casa noturna do sofisticado hotel Copacabana Palace e DJ oficial da Red Bull nos eventos da marca para o Rio de Janeiro. Além disso, Glövez também assume os decks na glamurosa Pacha Búzios, onde reside mensalmente. Ao presenciar a performance de Johnny Glövez, espere ouvir um set energético e vibrante que resultam em um show nunca visto antes. Seu feeling de pista faz com que se adeque em qualquer dancefloor, marcando qualquer club ou festival que se apresenta.

Completanto o line up, os residentes Dutra Vila e Thiago Matthias fazendo um back2back e o aniversariante e recém chegado de turnê na Europa e Ásia Luciano Correa.

QUANDO : 15 de Novembro de 2013 - SEX - 23h30
ONDE : Set Atlântida - Av. Interbalneários, 413, Centro - Xangri-Lá RS

LINE-UP
- Luciano Correa
- Johnny Glövez,BR> - Dutra Vila X Thiago Matthias


- www.setrs.com.br


Fonte : Setrs - novembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br