carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Jau agita o Mahalo Bodyboard
bastidores da folia
O baiano se apresenta no dia 26 de outubro na programação musical do evento esportivo.



A quinta edição do Mahalo Bodyboarding Show será disputada nos dias 23 a 26 de outubro na Praia de Tiririca em Itacaré. Para fechar o campeonato, uma das atrações do festival é o cantor, compositor e músico Jau (Jauperi). Dono de um timbre único o artista se apresenta no dia 26 de outubro, a partir das 20 horas.

Conhecido do público pelo grande sucesso “Vixe Mainha” (como vocalista da banda Vixe Mainha ao lado de Pierre Onásis), Jau é cantor e compositor de grandes sucessos. No novo trabalho do artista, além de canções inéditas, algumas regravações, e acima de tudo , a impressão digital de um artista apaixonado. E essa paixão, oartista levará para o palco do Mahalo Bodyboard.

 

Com realização da Champ Produlções o Skol Apresenta Mahalo Bodyboarding Show tem o patrocínio da Petrobras, Bahiatursa e Prefeitura de Itacaré.

Skol Apresenta MahaloBodyboarding Show - Com este campeonato, Itacaré voltará a ganhar divulgação em todo o Brasil e no mundo inteiro, alémde beneficiar toda a cadeia turística, movimentando a hotelaria, restaurantes eo comercio em geral da cidade. Depois da etapa do Circuito Mundial de SurfeProfissional, o Mahalo Surf Eco Festival promoverá na semana seguinteum evento inédito na cidade, o Skol Apresenta Mahalo BodyboardingShow, do Circuito Brasileiro de Bodyboard masculinoe feminino da Confederação Brasileira de Bodyboard. Famoso reduto deesportes radicais, a Praia da Tiririca recebe a nata do esporte no país para asdisputas de 1000 pontos no ranking brasileiro, além dos R$35.000,00 empremiação.

BASTIDORES DA FOLIA
- Jovem talento do Axé Music se apresenta no Mahalo



Fonte : Laboratório da Notícia - outubro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br