carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte estrelará com o filho nova campanha das Papinhas Nestlé®
bastidores da folia
As Papinhas Nestlé® vão estrear nova campanha publicitária a partir da próxima semana, trazendo como estrela a cantora Claudia Leitte e seu filho Rafael.



As Papinhas Nestlé® vão estrear nova campanha publicitária a partir da próxima semana, trazendo como estrela a cantora Claudia Leitte e seu filho Rafael. Com criação da Publicis Brasil, a campanha terá filme veiculado na TV aberta em rede nacional, além de presença no Facebook da marca, anúncios em veículos impressos e materiais de ponto-de-venda. Claudia e o pequeno Rafael estiveram em São Paulo na última semana para a gravação do vídeo e sessão de fotos da campanha, que destaca que nada alimenta mais que o gesto e mostra a importância do carinho e da qualidade dos momentos entre mãe e filho, mesmo em uma rotina corrida. Presentes no mercado brasileiro desde 1968, as Papinhas Nestlé® são produzidas com tecnologia de fechamento à vácuo, o que dispensa a adição de conservantes. Também são desenvolvidas com total adequação às necessidades nutricionais de cada faixa etária e contam hoje com 33 diferentes opções de sabores.

 


Papinhas NESTLÉ® - Presentes no mercado brasileiro desde 1968, as Papinhas Nestlé são produzidas com total adequação às necessidades nutricionais de cada faixa etária. Os produtos são fechados a vácuo, tecnologia que dispensa a adição de conservantes. Além disso, seguem rígidas práticas de qualidade, segurança e rastreabilidade na produção. Como forma de garantir a qualidade dos produtos e gerar valor para a sociedade, a Nestlé desenvolve um extenso trabalho de apoio aos fornecedores de matérias-primas que abastecem a fábrica de papinhas, localizada em São José do Rio Pardo (SP). A maioria é composta de pequenos produtores, que têm na agricultura familiar sua subsistência. As famílias recebem orientação, treinamento e acompanhamento da Nestlé, desde a escolha das sementes e plantio, até a colheita, o que propicia o aumento da produtividade e obtenção de alimentos com qualidade superior, garantindo que as papinhas cheguem ao consumidor dentro dos mais altos padrões exigidos pela Nestlé.


Fonte : Claudia Leitte (17/10/2013) - outubro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br