carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Bom Balanço agita o Padaria Bar neste domingo
bastidores da folia



Neste domingo, dia 13 de outubro, o palco Padaria Bar de Salvador será sede do swingue da banda Bom Balanço que vai se apresentar al lado de convidados, à partir das 19h.

O Bom Balanço, uma das bandas de maior sucesso na década de 1990, está de volta com novos hits que prometem agitar os fãs. Desta vez, a banda tem a frente o cantor e compositor Duller, natural de Santo Amaro da Purificação, cidade do Recôncavo baiano, terra de grandes nomes da música popular brasileira e que tem mais este para contribuir no cenário baiano.

A banda Bom Balanço tem na essência várias influências musicais, como o samba, samba-reggae, dentre outros gêneros comuns principalmente em Salvador e que conquista o Brasil. O toque da percussão afro-brasileira, grande expressão da música baiana, somado a outras investidas sonoras resulta em um ritmo dançante no qual se evidenciam elementos da cultura local e da personalidade criativa do Duller. Além deste, outros quatro integrantes que participaram do projeto inicial da banda, em 1997, estão de volta: Helinho no cavaco, Lio Beloba na marcação e Toka na percussão. Manter a formação original dos músicos visa manter a essência sonora que havia no trabalho da banda desde sua fundação.

ONDE : Padaria Bar - Rua João Gomes, 43, Rio Vermelho - Salvador BA
GPS : 41950-640
MAIS INFORMAÇÕES : (71) 3016-4412

 




Fonte : - outubro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br