carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Bom Balanço anima o Padaria Bar
bastidores da folia



Neste domingo, dia 01 de setembro, o grupo Bom Balanço se apresenta, à partir das 19h,no Padaria Bar, no Rio Vermelho, em Salvador.

O Bom Balanço, uma das bandas de maior sucesso na década de 1990,está de volta com novos hits que prometem agitar os fãs. Desta vez, a banda tema frente o cantor e compositor Duller, natural de Santo Amaro da purificação,cidade do Recôncavo baiano, terra de grandes nomes da música popular brasileirae que tem mais este para contribuir no cenário baiano.

A banda Bom Balanço tem na essência várias influências musicais, como o samba, samba-reggae, dentre outros gêneros comuns principalmente em Salvador e queconquista o Brasil. O toque da percussão afro-brasileira, grande expressão damúsica baiana, somado a outras investidas sonoras resulta em um ritmo dançanteno qual se evidenciam elementos da cultura local e da personalidade criativa doDuller. Além deste, outros quatro integrantes que participaram do projetoinicial da banda, em 1997, estão de volta: Helinho no cavaco, Lio Beloba namarcação e Toka na percussão. Manter a formação original dos músicos visamanter a essência sonora que havia no trabalho da banda desde sua fundação.

QUANDO : 01 de setembro 2013 - DOM - 19h
QUANTO : R$ 20(feminino) e R$ 25 (masculino)
ONDE : Padaria Bar - Rua João Gomes, 43 - Rio Vermelho - SALVADOR BA
GPS/CEP : 41950640
MAIS INFORMAÇÕES : (71) 3016-4412


Fonte : Bom Balanço - setembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br