carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  19 de abril 2014 - SAB - 21h

ONDE ?

  Eco Espaço Praia do Forte
  Av. do Farol - Mata de Sao Joao BA

Portal Carnaval

volta | contato

Saulo & Nando, festa agita a Praia do Forte
ª edição carnaval fora de época


Saulo e Nando Reis comandam evento no Espaço Eco Praia do Forte (BA), dia 19 de abril, a partir das 21h. O evento “Saulo & Nando” promete movimentar o feriado de semana santa dos baianos. Na ocasião, Saulo apresenta um show com repertório variado entre as canções do novo trabalho, dentre elas “Raiz de Todo Bem” (Saulo Fernandes) e “Zói Teu” (Saulo Fernandes/ Ênio Taquari). E grandes sucessos como “Anjo” (Saulo Fernandes/ Leonardo Reis) e “Rua 15” (Saulo Fernandes/ Fábio Rocha).

Já Nando Reis leva ao palco da Praia do Forte o show da turnê “Sei”, mesclando músicas do último álbum com sucessos da sua carreira. “Sei” é um trabalho 100% independente, colaborativo e que contou com a participação direta dos fãs que, por fim, justificaram a trajetória do artista em todos esses anos. O repertório de Nando é composto por músicas caprichosamente escritas e produzidas por ele, que após um intervalo de 3 anos, voltou a gravar músicas inéditas. No show, estão garantidas canções como “Pré-Sal”, “As Coisas Tão Lindas”, “All Star”, “Pra Você Guardei o Amor”, “Relicário” e “Espatódea” devem ser lembrados pelo cantor.

Os dois artistas já dividiram o palco em São Paulo, em uma participação especial de Nando Reis em um show de Saulo, na época à frente da banda Eva. O espaço tem estrutura para receber oito mil pessoas com amplo estacionamento e fica próximo a Vila de Praia do Forte. O evento “Saulo&Nando” tem produção e realização das produtoras Rua 15, Íris Produções e Forte Produções.

CLASSIFICAÇÃO : 16 Anos.
QUANTO : Pista R$60 e Camarote R$110 - 1º lote
VENDAS : Ingresso Rápido On Line

Fonte : Ingressos Rápido

www.carnaxe.com.br