carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Margareth Menezes divulga novo DVD ‘Voz Talismã’ no Rio de Janeiro
bastidores da folia
Projeto independente da Estrela do Mar, produtora da própria artista, o novo álbum conta com a coprodução do Canal Brasil



Na próxima semana, a cantora e compositora Margareth Menezes desembarca no Rio de Janeiro para divulgar o seu novo DVD ‘Voz Talismã’. Margareth vai cumprir agenda de imprensa durante três dias na capital carioca nesse início de mês. Gravado em um momento de celebração, no marco dos seus 25 anos de carreira, o novo DVD traz registros de dois shows especiais, apresentados em fevereiro e junho de 2012, na Concha Acústica e na Sala Principal do Teatro Castro Alves, em Salvador. Com formato memorialístico, o álbum resgata canções de todas as épocas da carreira diante de um público altamente emocionado e envolvido. “A realização de Voz Talismã foi muito mais do que eu esperava! Estou muito feliz por concretizar mais esse trabalho com força e fé”, conta Margareth Menezes.

Projeto independente da Estrela do Mar, produtora da própria artista, o novo álbum conta com a coprodução do Canal Brasil. O trabalho, que chegou às lojas de todo país em janeiro, já vendeu mais de oito mil cópias em apenas três meses. Voz Talismã, quarto DVD e o 15º trabalho autoral da carreira da artista, traz como estaque uma releitura de Escrito nas Estrelas, sucesso na voz de Tetê Espíndola. Além de canções que consagraram Margareth Menezes como Dandalunda, Toté de Maianga, Elegibô, Faraó, entre outras, o álbum traz também canções autorais como Preciso, Lambadinha da Ribeira e Passe em Casa. Margareth Menezes recebe ainda como convidados o cantor e compositor Gilberto Gil, as cantoras Daniela Mercury, Elba Ramalho e Paula Lima, além dos principais blocos afros baianos: Afoxé Filhos de Gandhy, Ilê Aiyê, Cortejo Afro, Muzenza e Malê Debalê.


Fonte : Margareth Menezes - abril 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br