carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Alavontê, o Movimento Musical agita Salvador
bastidores da folia



Parceiros do Projeto Tamar, o Movimento Musical Alavontê sacudiu a Praia do Forte na noite de ontem, dia 14 de fevereiro. O grupo, formado por Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Ramon Cruz, Jonga Cunha e Adelmo Casé, embalou o público com hits consagrados dos últimos carnavais. Marcando a segunda apresentação dos alavonteiros no local, baianos e turistas dançaram ao som das canções “Frenesi”, “Minha Estrela”, “Chamego Bom” e “Bola de Sabão”, além de “Fique alavontê”, “Terça que é Sexta” e “Ê, lá em casa”, todas com novas roupagens.

A canção “Bicho do Mar”, da banda Casco Cabeça, formada por funcionários do Projeto Tamar, que busca incentivar o cuidado com o meio ambiente, também fez parte do repertório da noite. A próxima edição do Alavontê acontece no Red River, na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro.

18.02 - TER - última apresentação no Red River, Rio Vermelho - Couvert: FEM R$70 e MASC R$80,00 - VENDAS: No próprio Red River.
21.02 - SEX - Yatch Clube da Bahia. Só para sócios
25.02 - TER - Alavontê de Mortalha, no Camarote de Lícia Fábio, na Barra. VENDAS: A definir.

CARNAVAL DE SALVADOR 2014- BAHIA
28.02 - SEX - Desfile Furdunço de MicroTrios, no Circuito Osmar (Campo Grande). Com a TRIVELA do Asa! 14h - VENDAS: Gratuito para a pipoca.
28.02 - SEX - Baile 5 Estrelas no Hotel Pestana, Rio Vermelho. VENDAS: Boullervard 161, Stand no Piso L1 do Salvador Shopping e nas lojas ZIP.


Fonte : - fevereiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br