carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


FIFA e Sony Music selecionam “We Are One (Ole Ola)” do fenômeno mundial Pitbull, com participação de Jennifer Lopez e da brasileira Claudia Leitte, como canção oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™
bastidores da folia
“We Are One (Ole Ola)” será apresentada na Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo da FIFA™ por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte no dia 12 de junho de 2014



A FIFA e a Sony Music Entertainment anunciaram hoje que “We Are One (Ole Ola),” do superastro mundial Pitbull, com participação da estrela Jennifer Lopez e da artista brasileira Claudia Leitte, foi escolhida como Canção Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ no Brasil.A canção será executada por Pitbull, juntamente com Jennifer Lopez e Claudia Leitte, na Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo da FIFA™ no dia 12 de junho na Arena de São Paulo. “É uma honra me juntar a Jennifer Lopez e Claudia Leitte na Copa do Mundo da FIFA para unir o mundo”, diz Pitbull.“Eu realmente creio que esse grande evento e o poder da música ajudarão na nossa união, pois somos melhores quando somos apenas um”.

“Eu cresci numa casa que amava futebol, por isso estou muito empolgada pela oportunidade de me apresentar na Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo com o Pitbull e a Claudia Leitte”, diz Jennifer Lopez. “Essa é uma celebração maravilhosa da união, da competição e do esporte mundial”. “Estou muito feliz e empolgada por representar meu país na Copa do Mundo da FIFA juntamente com dois maravilhosos artistas que admiro e respeito.Adoro compartilhar minha cultura e meu país com as pessoas através da música!”, dizClaudia Leitte.“A Copa do Mundo da FIFA é um dos maiores eventos do planeta, e mal posso esperar para sambar com o Pitbull e a Jennifer Lopez no Brasil – we are one!”.

O Secretário Geral da FIFA Jérôme Valckediz que “a FIFA e a Sony Music estão bastante animados de poderem trabalhar com artistas de renome nacional como Pitbull e Jennifer Lopez, assim como compartilhar o intenso talento brasileiro de Claudia Leitte com o mundo.Ao reunir esse brilhante grupo, estou certo de que, assim como eu, milhões de fãs de música e futebol do mundo todo estarão aguardando ansiosamente pelo lançamento da canção”. “We Are One (Ole Ola)” estreará este ano, antes da Copa do Mundo da FIFA™, e será incluída no “Álbum Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™”, a ser lançado pela Sony Music Entertainment. Um vídeo de“We Are One (Ole Ola)” está também sendo desenvolvido e será disponibilizado em definição-padrão e em 4K.

PITBULL
Natural de Miami, Armando Christian Perez, mais conhecido como Pitbull, mas também como Mr.Worldwide e Mr. 305, é um músico, empresário, ícone da moda e ator de sucesso internacional, em cuja carreira já vendeu mais de 5 milhões de álbuns e 50 milhões de singles no mundo todo. Uma sensação mundial, Pitbull tem sucessos nos topos das paradas de mais de 15 países,e começou o ano por cima, faturando a 1º posição da Billboard Hot 100 Chart com a música “Timber”,que conta com a participação de Ke$ha.Atingindo quase 1 bilhão de acessos mensais nas mídias sociais, seus vídeos já foram visualizados mais de 3 bilhões de vezes; só o vídeo do single “Give Me Everything” recebeu mais de 300 milhões de visualizações no YouTube e é seu primeiro sucesso nº 1 nas rádios. Sua turnê mundial foi de shows completamente lotados nos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Europa, China e Japão. O mais recente álbum de Pitbull, Global Warming, traz sucessos monumentais como “Feel This Moment”, com participação de Christina Aguilera, e “Don’t Stop The Party”, além de “Back In Time”, cujo single vendeu mais de 2 milhões de cópias. No dia 25 de novembro de 2013, Pitbull lançou uma edição de luxo intitulada Global Warming:Meltdown,que inclui o single “Timber”, com participação de Ke$ha, juntamente com outras quatro novas colaborações, com Kelly Rowland, Mayer Hawthorne, Mohombi e Inna. Global Warmingé o sucessor de Planet Pit, que foi aclamado pela crítica e obteve enorme sucesso comercial, vendendo mais de 1,7 milhão de álbuns e 19 milhões de singles.

JENNIFER LOPEZ
Jennifer Lopez é uma premiada cantora e atriz, que se firmou tanto na música quanto no cinema.Ela é uma artista de sucesso gravando e fazendo turnês, com vendas de álbuns ultrapassando 75 milhões de dólares e receita bruta de mais de 2 bilhões de dólares. Jennifer é uma das artistas femininas mais influentes da história. Como artista, ícone da moda, empresária e filantropa, Jennifer Lopez foi eleita pela Forbes a celebridade mais poderosa, e pela People Magazine a mulher mais bonita do mundo. Jennifer Lopez é um ícone mundial e o maior nome em termos de música, dança e atuação.

CLAUDIA LEITE
Claudia Leitte é uma cantora de sucesso e superstar brasileira, reconhecida por seu talento, estilo de performance, inovação e carisma.Em pouco mais de uma década, Claudia Leitte se tornou um dos maiores nomes da música brasileira, ganhando prêmios no Brasil e arrecadando mais de 15 milhões de seguidores nas mídias sociais. Em 2003, Claudia Leitte começou sua carreira como vocalista de uma banda na Bahia, na região nordeste do Brasil, coração do Carnaval, uma celebração que atrai 3 milhões de pessoas todo o ano. Em 2008, Claudia começou sua carreira solo com o lançamento de seu primeiro álbum, intitulado “Ao Vivo em Copacabana”. O álbum ao vivo e o DVD do show filmado na lendária Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em frente a um público de mais de 1 milhão de fãs, foi um tremendo sucesso, sendo disco de platina triplo e transformando Claudia em uma estrela pop brasileira. Seu segundo álbum, “As Máscaras”, recebeu indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo. 2012 foi particularmente significativo para Claudia, com o lançamento do aclamado álbum “Negalora-Íntimo”. No mesmo ano ela também foi um dos técnicos do programa de TV brasileiro “The Voice”. Claudia recentemente lançou um novo álbum intitulado “Axemusic”, uma homenagem ao axé, o ritmo que é a base de seu estilo musical.

SONY MUSIC ENTERTAIMENT
A Sony Music Entertainment é uma gravadora musical mundial que conta com uma ampla seleção de artistas locais e superstars internacionais.A empresa possui um vasto catálogo, que inclui algumas das mais importantes gravações da história. Abrange importantes selos, que representam a música em todos os seus gêneros, incluindo Arista Nashville, Beach Street/Reunion Records, Bystorm Entertainment, Columbia Nashville, Columbia Records, Day 1, Epic Records, Essential Records, Kemosabe Records, Legacy Recordings, MASTERWORKS, Polo Grounds, RCA Inspiration, RCA Nashville, RCA Records, Sony Classical, Sony Music Latin, Star Time International, Syco Music, Vested in Culture e Volcano. A Sony Music Entertainment é subsidiária integral da Sony Corporation of America.

SOBRE A FIFA
A Fédération Internationale de Football Association é o órgão mundial que rege o futebol, abrangendo 209 associações futebolísticas agrupadas em seis confederações. Com sede em Zurique, na Suíça, a missão da FIFA é desenvolver o cenário do futebol em todos os níveis, para tocar o mundo através de competições como a Copa do Mundo da FIFA™ e usar o poder e a popularidade do futebol para construir um futuro melhor para os desprivilegiados. Pelo Jogo. Pelo Mundo.


Fonte : Claudia Leitte - fevereiro 2014
volta | contato

www.carnaxe.com.br