carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Patchanka no bloco Tô Ligado/ Qual é? 2014
bastidores da folia



A banda Patchanka volta ao Carnaval de Salvador em grande estilo, vai incendiar os corações dos foliões e arrastar uma grande legião de fãs no bloco Tô Ligado/Qual É?, no Circuito Barra/Ondina, na sexta-feira (28). Um momento histórico para Khill e sua banda, que será eternizado com a gravação do DVD comemorativo.

Durante os quase 15 anos de estrada a Patchanka gravou álbuns de sucesso, tendo o primeiro CD mais de 100 mil cópias vendidas. Em 2002 a banda Patchanka estreou na mais consagrada festa popular do país, e foi assim, arrastando multidões nos circuitos da folia que suas apresentações atraíram a atenção da mídia conquistando grande destaque nas transmissões ao vivo e na mídia escrita. O resultado disso foi o Troféu Dodó e Osmar como banda e cantor Revelação e no ano seguinte, a indicação de melhor cantor.

De volta aos palcos da Axé music, após um cinco afastado, o cantor Khill reassume o comando da Patchanka, e da sua legião de fãs, transformando os shows da banda em um verdadeiro espetáculo, cantando em uma só voz grandes hits de sucesso como, “Te Amar é Preciso” (Peixinho), “Pistoleira”, “Nega”, “Querer, querer”, “Tribo Patchanka”, “Procurando O Ninho”, “Prove do meu Love”, “Babado Novo”, e a música de trabalho “Abra seu coração”, além de muitas outras que prometem agitar ainda mais a cena do verão e do Carnaval de 2014.

SERVIÇO :
Bloco Tô Ligado: sexta-feira (28/02), concentração as 18h
Valor: Casadinha R$100/ Individual R$60
Vendas: Balcões do Pida!/ Ticket Mix/ Balcão de Ingressos – Nos shoppings
Informações: 71 3271-2828/ 9197-6666


Fonte : Patchanka - 19 de Fevereiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br