carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Claudia Leitte divulga capa de seu novo DVD Axemusic e anuncia nova turnê
bastidores da folia
Nova turnê tem início na festa de Réveillon de Recife



Gravado na Arena de Pernambuco, em Recife, a produção, que chega às lojas no dia 16 de janeiro, faz parte do terceiro trabalho da carreira solo de Claudia Leitte. Sua nova turnê “Axemusic”, com todos os hits do DVD, terá início na festa de réveillon na nova orla de Jaboatão dos Guararapes (PE).

O DVD traz diversas participações especiais como: Wanessa, Luiz Caldas, Naldo Benny e Wesley Safadão, Armandinho, além da Zumba Fitness e Maracatu que foram alguns dos pontos altos do espetáculo que encantou o público com 24 músicas sendo 11 inéditas.

“Esse DVD está massa, quando ainda estávamos desenhando como ele seria, já imaginávamos um trabalho diferente de tudo o que já tinha sido feito. Porém, depois de pronto superou qualquer expectativa, ele está muito melhor do que pensávamos. O público tinha uma energia incrível, vibrou e pulou o show inteiro comigo”, explica a cantora.

O repertório traz as músicas novas que já caíram no gosto do público como: Claudinha Bagunceira, Tarraxinha, Pancadão Frenético, Decolê, Quer Saber, Me pega de Jeito, Turbina, entre outras, e as consagradas: Amor Perfeito, Dia da Farra e do Beijo, Corda do Caranguejo, Camisa e Botão, Eu Fico etc.


Fonte : Claudia Leitte - janeiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br