carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Danças do Mundo,tema do carnaval de Claudia Leitte
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2014 - Bahia



Claudia Leitte fala que preparação para o carnaval já está a mil. “É uma festa inigualável. Amo o Carnaval. Gosto da folia desde pequena. Subir ao trio e contagiar a multidão é uma emoção sem igual, me alegro e me encho de energia para essa festa. Estou preparando umas surpresinhas e quem passar o Carnaval em Salvador não vai se arrepender”. Se, para muitos, o Carnaval só terá início no sábado, dia 1º de março, Claudia inicia a festa no dia 27 de fevereiro, quando fará o pocket show de abertura do camarote. A agenda da cantora continua com mais quatro dias de shows em cima do trio elétrico entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março, e termina na pool party do Hotel Pestana, em Salvador, que nos dias de Carnaval torna-se o hotel temático Claudia Leitte.

Danças do Mundo será o tema do Carnaval de Claudia Leitte em 2014. O tema vai inspirar não apenas os looks da cantora, como também a cenografia do trio, do hotel e do camarote, que contarão com elementos da Espanha, Índia, Brasil e Havaí, que será os homenageados durante os dias de folia.

“Quero retratar a mistura de ritmos de diferentes lugares. Vai ser massa retratar quatro continentes pelas danças. Tem tudo a ver comigo e será perfeito para o meu Carnaval”, explica Claudia Leitte.

A cantora abre o Carnaval com o Bloco Cocobambu, que sairá na sexta-feira, dia 28.02, no Circuito Barra Ondina. Na sequência, o Bloco Largadinho embala o público nos dias 1, 2 e 3 de março, sendo a apresentação de domingo (2) no circuito Campo Grande e as demais no Barra/Ondina.


Fonte : Papa Eventos por Silvio Melo - janeiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br