carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Olodum toca no primeiro dia do ano em praça pública
bastidores da folia
A banda se apresenta no dia 01 de janeiro de 2014, no Projeto ‘Pôr do Som’, na Comércio



O ano não poderia começar melhor do que com o som dos tambores do Olodum. E quem terá esse privilégio serão os soteropolitanos. A primeira apresentação da banda no ano de 2014 será na capital baiana. O grupo realiza um show no projeto ‘Pôr do Som’, na Praça Cayru, no Comércio, em Salvador, na tarde do dia 01 de janeiro.

Geralmente realizado no Farol da Barra, que está em reforma, o Pôr do Som abre o ano dos soteropolitanos com muita música. Além do Olodum, o evento contará também com shows de Daniela Mercury e do grupo Ilê Aiyê.

E os tambores mundialmente conhecidos pelo tradicional samba-reggae prometem agitar o primeiro dia do ano dos baianos. O repertório dançante e animado da banda vai realçar ainda mais a baianidade da festa que acontece junto a dois cartões postais da cidade, o Elevador Lacerda e o Mercado Modelo.

Na ocasião, o Olodum também vai esquentar os corações dos soteropolitanos com as novidades para o Carnaval de 2014, onde levará para avenida uma homenagem ao país africano de Gana, com o tema ‘Ashanti – O Trono Dourado e a Rainha Yaa Asentweaa’.


Fonte : Laboratório da Notícia - janeiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br