carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Vumbora lança carreira solo de Bell Marques no Fortal
bastidores da folia
Fortal, micareta de Fortaleza CE



O bloco Vumbora, que marcou a estreia solo de Bell Marques no Carnaval de Salvador, em 2014, está ganhando o Brasil. Depois de ser lançado no Carnabeirão, em Ribeirão Preto (SP), é a vez de Fortaleza (CE) receber o bloco, o mais comentado do ano. Bell, um dos artistas mais queridos dos cearenses, tem encontro marcado no Fortal 2014, de 24 a 27 julho. A novidade do cantor será apresentada na abertura da festa, um dos carnavais fora de época mais tradicionais do Brasil. Nos outros três dias de Fortal, Bell Marques puxa o tradicional Siriguella.

LANÇAMENTO DO VUMBORA
O Vumbora já faz parte da história da música brasileira. O bloco marcou a estreia solo do cantor Bell Marques, no dia 4 de março deste ano, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Foi neste dia que o cantor, que comandou o Chiclete com Banana por mais de 30 anos, apresentou sua nova banda, composta agora por novos instrumentos, como violino, violoncelo e trio de metais, oferecendo a possibilidade de sonoridades que o cantor sempre quis experimentar.
Essa versatilidade estará presente também no Fortal 2014. Além de clássicos do Chiclete, imortalizados em sua voz, Bell apresenta novidades da sua carreira, como Amor Bacana, Vumbora Vumbora e Nicolau, e sucessos de outros artistas, do pagode ao rock, ritmo que sempre esteve presente em sua carreira, principalmente na força de sua guitarra.


Fonte : Bell Marques - julho 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br