carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Lançamento do Bloco Cheiro 2015 na Central do Carnaval
folia, axé e trio
Carnaval de Salvador 2015 - Bahia



Depois da Copa do Mundo o assunto agora é Carnaval! E quem acaba de anunciar o início das vendas para a folia de 2015 é o Bloco Cheiro, um dos blocos mais requisitados da história do Carnaval de Salvador.

O Bloco Cheiro, que desfila domingo e segunda no circuito oficial do Campo Grande e terça-feira na Barra-Ondina, é marca de animação e mobiliza todos os anos milhares de jovens, que curtem no melhor estilo, com estrutura de primeira. Para 2015, o bloco prepara uma grande festa para celebrar seus 35 anos na folia e traz grandes novidades. A nova vocalista Vina Calmon, que tem encantado o público por onde a banda tem passado, além de um repertório especial, que inclui os clássicos e, claro, músicas novas que foram recentemente gravadas no novo DVD do grupo – captado durante o aniversário de Salvador, no Dique do Tororó.

Vina Calmon está bastante empolgada e promete fazer uma super festa: “Sempre foi um sonho estar no Carnaval de Salvador e à frente de uma grande banda. E enfim esse encontro aconteceu, e foi com a Cheiro de Amor…” revelou a artista em sua rede social.

Agora que as vendas iniciaram não deixe de fazer parte de mais uma etapa da história desse bloco que é referência no Carnaval de Salvador. Garanta já seu abadá em uma de nossas lojas ou pelo site. Vem pro Cheiro!!!

 




Fonte : Central do Carnaval (16/07/2014) - julho 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br