carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Forró do Bongo 2014
bastidores da folia
Forró, axé e arrocha se misturam na festança junina



A festa top na cidade de Catu-BA acontece dia 12 de julho com shows de Saulo, Simone e Simaria (As Coleguinhas), Harmonia do Samba (Xandy), Pablo, Estakazero e Timbalada (Denny). Destaque não só por marcar o encerramento dos festejos juninos e considerado a festa de São Pedro mais top do Brasil, ‘mais principalmente por ser um dos eventos da Bahia a oferecer uma megaestrutura igual a dos maiores eventos no país’, o Forró do Bongo 2014 completa sua 7ª edição no dia 12 de julho (sábado) - véspera da final da Copa do Mundo com grandes atrações em mais de 10h de shows e um serviço diferenciado desde a pista até os camarotes.
Realizado na cidade de Catu, há 80 Km de Salvador, conta este ano com shows de Saulo, Simone e Simaria (As Coleguinhas), Harmonia do Samba, Pablo, Estakazero e Timbalada. A festa acontece no Estádio Municipal da cidade a partir das 20h com abertura dos portões.

 

Na estrutura, um espaço de 18.000m² com todo conforto e segurança para receber cerca de 20 mil pessoas, uma equipe de 500 profissionais especialmente treinados para oferecer o melhor atendimento ao público, além de três espaços diferenciados para deixá-los pertinho dos artistas e curtir a festa até o dia amanhecer.

QUANDO : 12 de julho 2014 - SAB - 20h
ONDE : Estádio Municipal de Catu (fica apenas a 70km de Salvador) - Catu BA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- axé - Saulo Fernandes
- axé - Banda Timbalada (Denny)
- sambaxé - Banda Harmonia do Samba (Xandy)
- forró - Grupo As Coleguinhas
- forró - Banda Estakazero
- arrocha - Pablo

REALIZAÇÃO : 2GB Produções
VENDAS : Ticketimix


- www.forrodobongo.com.br

EDIÇÃO ANTERIOR
2012 - edição


Fonte : Forró do Bongo - julho 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br