carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Axé na Mesa agita a noite baiana
bastidores da folia
O evento da Banda 5% faz a diferença na noite de Salvador



Quem foi neste sábado, dia 07 de junho, ao Nº1 Futebol bar, no Bahia Marina em Salvador/BA, pôde experimentar uma intensa explosão de musicalidade. O Axé na Mesa, projeto idealizado pela Banda 5%, já se tornou referência de festa ideal para a diversão do fim de semana, e point para cantar e dançar ao som dos grandes hits da música baiana.

Na sua 4ª edição, realizada ontem (sábado, dia 07 de junho), o evento superou todas as expectativas e lotou a casa de gente bacana e ávida por diversão. Topera, Pedrinho, Bruninho, Shanon, Nau e Márcio receberam como convidados Vina Calmon (Cheiro de Amor), Denny (Timbalada) e Alexandre Peixe. Foi uma noite muito animada que contou com a presença de amigos e parceiros da banda, que prestigiaram o lançamento do novo CD da 5%, o Música e Parceria. Dentre os presentes estavam, Osmar “Marrom”, Dib Kraychete, Rey Gramacho (Chiclete), Jorge Zarath, o cantor Bruno Nunes, a dupla sertaneja de Goiânia, Lippe & Lucas e tantos outros.

A abertura da festa ficou por conta do som da MicroSSAmba e em seguida veio o show da 5% com duração de duas horas e meia, sem interrupções, o que garantiu a alegria de todos que ali estavam. A Banda fez questão de relembrar e homenagear os antigos carnavais cantando “Depois que o Ilê Passar”, “Brilho de Beleza”, dentre outras. Sem falar nas canções autorais do grupo, que já são sucesso em toda Bahia, como: “Domingo de BaVi” e “Agora Chora”.

 




Fonte : Banda 5% - junho 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br