carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  01 à 03 de maio 2014

LOCAL

  Porto Seguro BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Porto Saúde



EDIÇÕES ANTERIORES
2013 - 5ª edição
2012 - 4ª edição
2011 - 3ª edição
2010 - 2ª edição

Porto Folia 2014
Porto Saúde, Conferência Nacional de Estudantes da Saúde


Durante o Porto Saúde além de toda programação acadêmica, você ainda vai curtir cada cantinho de Porto Seguro em grande estilo, vai conhecer as belezas que envolve esse lugar histórico, um dos mais procurados para o turismo no Brasil e no mundo. Nos tempos livres você vai poder aproveitar o Porto Folia, as famosas Chopadas (4 horas de bebida liberada!) e a mais aguardada Beach Party(5 horas de bebida liberada!).

Chopada da Espuma. No primeiro dia, as tradicionais Chopadas VEM! virão com uma cara nova. 4 horas de cerveja liberada com muita azaração e interação num clima temático feito pra você dançar, pular e se refrescar. Mergulhe nessa festa!

E pra fechar o primeiro dia, algo inovador, do jeito que Porto Seguro nunca viu. LUAU 360. Uma festa com muita energia positiva, entre nesse clima do “chinelismo” com Saulo, principal cantor do Axé Nacional.

No segundo dia, uma festa que irá te enlouquecer! Em um local paradisíaco, BEACH PARTY. O sucesso da edição passada está de volta! A agitação da galera fica por conta dos DJs que prometem algo inesquecível!

ARRASTÃO DA COPA A seleção do Porto Saúde entra em campo. O Arrastão da Copa promete tirar a torcida do chão. O uso do Verde e Amarelo é obrigatório! Os atacantes confirmados são: Mr. Catra e Psirico que fecha com chave de ouro o nosso time.

Pra encerrar as festas da tarde, teremos a primeira edição da CHOPADA FANTASY em Porto Seguro, onde a fantasia é obrigatória e a imaginação é sem limites!

WEST ARRAIAL A última festa do evento vai te fazer viver uma experiência inigualável! O clima das festas californianas vão invadir Arraial d’Ajuda. A animação da praia mais charmosa da Bahia fica por conta do DJ Zeu e seus convidados!

www.carnaxe.com.br