carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE e Claudia Leitte
Foto : Claudia Leitte


Lançamento do clipe da música oficial da Copa "We Are One (Ole Ola)"
Copa do Mundo Brasil 2014 (futebol)


O clipe da música oficial da Copa Brasil 2014 é lançado nesta sexta-feira, dia 16 de maio (2014), com o cantor americano Pitbull, a brasileira Claúdia Leitte e a cantora Jennifer Lopez, além da participação da Banda Olodum.A produção dp clipe gravada na Flórida apresenta passistas com trajes típicos do carnaval carioca, capoeiristas, crianças jogando futebol na praia e em campinhos, além de cenas e bandeiras de diversos países do mundo.

“We Are One” faz parte do álbum com várias canções produzidas especialmente para a Copa e produzida pela Sony Music Entertainment em parceria com a Federação Internacional de Futebol (FIFA). A grande produção pode ser conferida através do vídeo clipe no link: http://smarturl.it/WeAreOneVid?IQid=cl.

O público já está acostumado a vibrar quando Claudia Leitte sobe no palco, mas desta vez o impacto será ainda maior, a musa do axé se tornou a voz da Copa e estará ao lado de grandes estrelas. No início do ano, Claudia Leitte, encontrou com o rapper PitBull e Jennifer Lopez em Miami, para realizar as filmagens do vídeo clipe oficial da Copa do Mundo, batizado de We Are One (Ole Ola), que estreia hoje, 16 de maio. A música mistura samba, hip-hop, batida eletrônica, ritmos latinos e uma pitada de pop, mostrando a temática da diversidade cultural, fortalecendo a mensagem “Todos Somos Um”.

“Falamos de tudo, assuntos divertidos, contamos piada, mas trabalhamos muito também. Como já tínhamos mantido contado construindo a música, já tínhamos uma certa interação. Quando você compõe uma música com alguém, você fica íntimo da pessoa, divide sua alma com ela. Parecia que nós já nos conhecíamos mais tempo de fato”, diz Claudia Leitte, contando como foi o bastidor da gravação.

As estrelas irão se encontrar nos próximos dias no Billboard Music Awards em Las Vegas, para a primeira apresentação da canção para o público, e depois na abertura oficial da Copa do Mundo, dia 12 de junho, na Arena Corinthians.



www.carnaxe.com.br