carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Claudia Leitte anuncia agenda de Carnaval 2015
bastidores da folia
A musa do axé irá integrar as duas maiores festas de carnaval do mundo. Será rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio de Janeiro e terá o bloco Largadinho no circuito Barra-Ondina em Salvador



Em uma decisão surpreendente e inédita para o Carnaval, um dos ícones da folia baiana acaba de aceitar o convite para ser a rainha de bateria de uma grande escola de samba do Rio, Mocidade Independente de Padre Miguel. Claudinha também anuncia o lançamento do seu Bloco Largadinho para 2015 em Salvador! Claudia puxará o seu bloco no circuito Barra-Ondina na segunda e terça de Carnaval (16 e 17 de Fev) e o Cocobambu na sexta-feira (13 de Fev). Já no domingo, dia 15/02, ela fará sua estreia na Marquês de Sapucaí, entrando por volta de meia-noite no Sambódromo carioca. O tema do carnaval ainda é mantido em sigilo, mas Claudia garante que irá surpreender todos e que já está em fase de finalização.

Ser rainha de bateria é um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade. Levar um pedaço do carnaval baiano para o carnaval carioca, é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano. Não posso ainda revelar detalhes do que faremos, mas eu te garanto que em 2015 terei um carnaval histórico, a começar pelos ensaios do bloco Largadinho no verão baiano, o qual contaremos com a bateria, nota 10, da Mocidade. Vamos para cima Padre Miguel!”, disse Claudia.

O “sim” foi muito bem recebido em Padre Miguel e em breve será anunciado a coroação da nova rainha, que contará com uma grande festa na quadra da agremiação. Rogério Andrade, o patrono da Mocidade, confirmou que Claudia Leitte participará ativamente do Carnaval da escola, mas não quis adiantar detalhes: "A Claudia será uma rainha presente. Ela vai levar sua alegria, música, beleza e carisma para bem perto da comunidade. O Carnaval carioca nunca viu uma cantora do nível da Claudia Leitte desfilar à frente de uma bateria. A Mocidade veio para inovar mais uma vez", disse Andrade.

PROGRAMAÇÃO DE CLAUDIA LEITTE NO CARNAVAL 2015
13.02 - SEX – Bloco Cocobambu – Salvador BA, circuito Barra-Ondina
14.02 - SAB – Show de Palco – Santa Rita do Sapucaí MG
15.02 - DOM – Desfile Mocidade Independente – Rio de Janeiro RJ
16.02 - SEG – Bloco Largadinho – Salvador BA, circuito Barra-Ondina
17.02 - TER – Bloco Largadinho – Salvador BA, circuito Barra-Ondina
19.02 - QUI – Carnaporto – Porto Seguro BA

 




Fonte : Claudia Leitte - setembro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br