carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Alinne Rosa comanda a Festa Bololô em Salvador
bastidores da folia
slogan "Bololô: Um Bolo Doido Musical. A Festa mais divertida da cidade está de volta!"


Bololô, a festa mais chique e divertida da cidade está de volta, agora comandada pela musa Alinne Rosa. A irreverência pode ter conceito.Gente bonita pode ter animação. O deboche pode ter charme. BOLOLÔ se consolidou na noite soteropolitana como a festa mais inusitada dos últimos anos!

Uma mistura musical que passeia por todos os ritmos sem preconceito, dentro de uma cenografia irreverente, muita gente bonita e grandes artistas. Isso é BOLOLÔ!

Ivete Sangalo é a convidada de Alinne Rosa na primeira edição do Bololô 2014 O clima de verão já toma conta de Salvador e os eventos pré-carnaval começam a esquentar ainda mais o clima soteropolitano. Na contagem regressiva para o início dos ensaios de verão, a festa Bololô sai na frente e sob o comando da cantora Alinne Rosa, traz como convidada especial, Ivete Sangalo. O evento acontece na próxima sexta-feira, 19, no Hotel Pestana.

QUANDO : 19 de setembro 2014 - Sex - 22H
ONDE : Pestana Bahia Hotel - Salvador BA

QUANTO : R$66 masc e R$56 fem (1º lote)
VENDAS : Ticketmix

ALINE ROSA & CONVIDADOS + DJ Renatinha
19.09 - Ivete Sangalo + Pedro Pondé (Banda Scambo)

 



COMENTÁRIOS DA FOLIA
Alinne Rosa lota Festa Bololô na estreia da nova temporada
Na sexta-feira (19), o público que compareceu no Pestana Bahia Hotel teve um aperitivo do Carnaval 2015. Com casa lotada e muita animação, Alinne Rosa comandou a estreia da nova temporada da Festa Bololô. A noite foi ainda mais especial para a cantora que teve pela primeira vez em seu show a participação de Ivete Sangalo. Para fechar com estilo, o vocalista da banda Scambo, Pedro Pondé, também subiu ao palco e cantou com Alinne. O evento será realizado todos os meses até o Carnaval, sempre contando com novidades e participações especiais.

Fonte : Alinne Rosa e Ticketmix - setembro 2014
Comentários : Alinne Rosa

volta | contato

www.carnaxe.com.br