carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Churrálcool 2015 com Bell Marques e Robson Adorno
bastidores da folia
11ª edição da festa agitando o interior baiano



O melhor Sábado de Aleluia do Mundo!!! Sempre assim e como o título da nova Edição do Evento adverte, certamente cada acontecimento é um convite à folia e diversão! Diretamente de Ribeira do Pombal/BA, o Churrálcool leva aos palcos uma envolvente mistura de ritmos que vem crescendo a cada ano, marcados por muita interação entre público e os artistas presentes.

Com um público fiel desde 2004, a produção já levou ao palco grandes artistas em suas Edições, como Ivete Sangalo, Jota Quest, Bruno e Marrone, Luan Santana, Harmonia, Psirico, Garota Safada, Reinaldo Rossi entre outros.

O Churrálcool é uma festa conceito e seguramente já faz parte da Lista de melhores eventos do Estado baiano e em sua 11ª EDIÇÃO, que ocorre em 04 de abril de 2015 estará costumeiramente proporcionando aos foliões, além de sofisticação, conforto, segurança e requinte, vários ícones da música nacional e internacional, sob o comando de Fernando & Sorocaba, Thiaguinho, Bell Marques, Robyssão (Robson Adorno), Nildo é Show e Forró Top 10, ocasionando em mais uma edição de sucesso!!!

SERVIÇO : 04 de abril 2015 - SAB - 18h
ONDE : Complexo Esportivo Ferreira Brito - Av Hildete Lomanto, s/n, Centro - Ribeira do Pombal/BA

CLASSIFICAÇÃO : Pista 16 anos e Camarote 18 anos.
QUANTO : Pista 1º lote - meia - R$80
VENDAS : Ticketmix


EDIÇÕES ANTERIORES
2014 - 10ª edição
2013 - 9ª edição
2012 - 8ª edição
2011 - 7ª edição

 




Fonte : Ticketmix - abril 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br